sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Governo Oculto do Mundo

A crise financeira mexe com todas as nações e deixa a humanidade aflita, com medo do fim do mundo. As pessoas não conseguem se dar conta de que mais uma vez o véu de maya está apenas servindo para despertar as nossas consciências.
Os governos políticos e profanos não têm poder para provocar o fim do mundo, nem para evitá-lo. A verdadeira crise não é financeira, mas espiritual. Uma espiritualidade que transcende seitas e religiões, e que poderia ser definida como um equilíbrio perfeito entre o físico e o espiritual, o humano e o divino.
Enquanto o desequilíbrio prevalece, as crises se sucedem, e não há governo que as debele, nem pela economia, nem pela guerra, nem pela diplomacia.
O meu sábio e saudoso mestre físico costumava ensinar que o mundo é governado por um governo oculto, que legisla segundo as Leis Sagradas, sob o comando do Senhor do Mundo, Melki-Tzedeck, a quem a Bíblia denomina o Rei de Salém e Sacerdote de Deus.
Sanat Kumara é como os kumaras venusianos tratam o Senhor do Mundo, o Melquisedec dos hebreus e dos cristãos. Agartha seria a sua morada, onde cercado por seus Ministros, os Mestres Ascensionados, e seus Conselhos de Sábios, formados por seres com elevado nível de evolução, ele governaria a Terra.
Segundo a literatura esotérica, Agartha estaria localizada no interior da Terra, iluminada pela Luz sutilizada de Shamballah, o Sol Central da Terra, e nela viveriam os seres primordiais ligados à nossa evolução planetária, os Manasaputras e os Matradevas, e também os Pitris Cósmicos, seres migrados de outros mundos, quando para cá vieram os kumaras.
Na visão hiperfísica do mestre, era possível enxergar um mundo subterrâneo, no interior de uma Terra oca, que era acessado por embocaduras, espalhadas por diversas regiões do planeta, e não somente através dos polos, como contam alguns que tiveram a insólita experiência de penetrar o interior da Terra, quando navegavam em águas polares ou voavam nos céus num dos extremos do planeta.
A criatura humana adora dizer o que bem entende e ridicularizar certas crenças que fogem do convencional. Melhor seria tornar-se, como dizia Raul Seixas, uma metamorfose ambulante, do que ter opinião formada sobre tudo. A terra oca não é uma crendice de um bando de malucos esotéricos, apesar de contrariar a maioria das teorias científicas. Existem teses defendidas por mentes brilhantes que pesquisam essa hipótese e que admitem a existência de vida intraterrestre.







Dizia meu mestre que a Terra não é somente oca, mas também dividida em 3 mundos, cada qual habitado por seres com níveis de consciência e padrões vibratórios bem distintos.Numa publicação para um círculo hermético de seguidores, o mestre afirmava que existem, no mesmo espaço físico da Terra, três planos invisíveis aos nossos olhos físicos, mas que, nem por isso, podem ser considerados frutos da ilusão de mentes ingênuas ou tolas.
Badagas, a mais superficial das três, pode até se confundir, em alguns locais, com a crosta externa da Terra, e seria acessada por embocaduras ou portais, localizados em cavernas, vales e regiões submarinas, como ocorre no chamado Triângulo das Bermudas, nos Alpes e na Serra de Sintra. Esses locais seriam interseções de meridianos geo-magnéticos, que funcionam, no corpo do planeta, da mesma forma, como os m
eridianos da acupuntura, no corpo humano.
Prosseguia o mestre em suas explicações, afirmando que, através dos tempos, por ordem do Governo Oculto do Mundo, vêm sendo construídos, nesses pontos de elevado padrão vibratório, templos, pirâmides, menires e obeliscos, com a intenção de equilibrar a circulação bio-energética no globo terrestre. Assim, esse mundo chamado Badagas, às vezes se confunde com o nosso espaço físico, criando até mesmo um certo convívio energético entre seus habitantes e os humanos encarnados. Badagas seria na verdade aquele mundo, onde céu, inferno e purgatório disputam espaços na mente dos religiosos, atraindo as almas desencarnadas menos evoluídas, que por ali ficariam aguardando uma nova oportunidade para rencarnar e prosseguir seu processo de evolução.
As almas mais evoluídas, após a morte do corpo físico, seriam atraídas para o mundo de Duat, no interior da Terra, onde ganhariam um corpo mais sutil, de acordo com o padrão vibratório que vigora por lá.

Ainda segundo o meu mestre, as almas que reencarnam em Duat vivem uma vida bastante semelhante com a que se vive na face da Terra, também regida pela Lei do Karma, com os seus tradicionais conceitos de ações positivas ou negativas. Entretanto, Duat seria um mundo muito mais evoluído que o nosso e que o de Badagas, dispondo de bibliotecas, laboratórios e um magnífico arquivo com a história do homem através das idades, tudo registrado num fabuloso Cérebro de Cristal.
E, por fim, chegava-se, segundo a visão do mestre, ao mundo sagrado de Agartha, onde reina o Rei do Mundo, O Senhor da Justiça, ou, como diz a Bíblia, o Senhor de Salém. Esse mistério, na palavra do mestre, é ainda, e o será por muito tempo, indecifrável para a raça humana.
Melki-Tzedec com sua corte, vinda de Venus e de diversas regiões cósmicas distantes, governaria, desde Agartha, e ocultamente, o nosso mundo terrestre, com o único intuito de ajudar a humanidade a evoluir em direção a estágios espirituais mais elevados.
Lembrando das palavras do mestre, e diante do processo por que estamos passando, chamado de progresso científico e tecnológico, nos questionamos sobre o mito e a realidade, o místico e o racional, o sagrado e o profano.
Ainda hoje, quando o homem insiste em crer num deus material e racional, criado à sua imagem e semelhança, eu me recordo dos ensinamentos do mestre, e já não sei se ergo os olhos para os céus ou se volto o olhar para debaixo dos meus pés, para exclamar : "Perdoe-os Senhor, eles não sabem o que fazem!"

10 comentários:

  1. Olá, meu bom amigo!
    Obrigada novamente por sua visita, sempre com comentários tão pertinentes.
    Este seu novo texto é muito bom e esclarecedor para todos os que tiverem olhos para ver.
    Sei que temos outras dimensões aqui mesmo, muito mais evoluídas e que como podem nos mandam estes bons fluídos. Mas como a nossa dimensão ainda precisa de equilíbrio. E como tem sido duro lutar com as forças do mal, que vez por outra parecem ser maiores do que as do bem...
    Como este ser humano está necessitado de aprendizado dentro da luz, fé e poder do espírito, quanta ignorância ainda... Às vezes me pego pensando se ainda não estamos na Idade Média, pois a escuridão tem sido muita ainda!
    De qualquer forma continuamos a nos melhorar como podemos, ouvindo as palavras dos mestres e sempre buscando segui-las.
    Bjs
    Muita Luz para você sempre!!!
    Perséfone

    ResponderExcluir
  2. Oi, Perséfone :
    Que bom que tenha passado por aqui e lido o novo texto. E melhor ainda, que tenha gostado dele.
    Sinto-me um semeador, sempre deixando sementes ao longo do caminho, e esperando que elas germinem, dando flores e frutos.
    O meu saco de sementes é grande, e são muitas as suas variedades. Um dia, a semeadura estará concluída, e outros virão para ajudar na colheita.
    Um abraço
    Muita paz e luz !!!
    Gilberto.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gilberto!
    Contunuemos semeando, porque a semeadura para o bem sempre vencerá... No meio de tanta erva daninha, algo de bom sempre nasce.
    Estou disponibilizando link para seu Blog, que adoro, em meu Blogroll.
    http://persefone-hades.blogspot.com/2008/11/blogroll.html

    Bjs e LUZ!!!!!

    Persefone

    ResponderExcluir
  4. Oi, Perséfone :
    Agradeço-lhe a divulgação do meu blog e espero poder retribuir, com o mesmo carinho e atenção, tudo que tenho recebido de sua parte.
    Continuarei visitando-a e espero que faça o mesmo, comentando os textos e até questionando-os, quando não estiver de acordo.
    A confrontação de idéias, quando é feita de maneira construtiva, instrui e constrói novas formas de se enxergar a mesma verdade, com os olhos da alma e sob uma visão espiritual.
    Os seus comentários serão sempre bem recebidos e analisados sob um enfoque profundamente espiritual. Fique à vontade.
    Luz, muita luz, por todo o seu caminho!!!
    Um abraço
    Gilberto.

    ResponderExcluir
  5. "A criatura humana adora dizer o que bem entende e ridicularizar certas crenças que fogem do convencional." - Primeiramente temos que pesquisar , estudar e Refletir antes de formar julgos e opiniões.

    "Melhor seria tornar-se, como dizia Raul Seixas, uma metamorfose ambulante, do que ter opinião formada sobre tudo." - A verdade eu não paro de idealizar , criar , refazer "minhas próprias teorias."

    "As almas mais evoluídas, após a morte do corpo físico, seriam atraídas para o mundo de Duat, no interior da Terra, onde ganhariam um corpo mais sutil, de acordo com o padrão vibratório que vigora por lá." - então em "Duat" se encontra toda a Historia humana ou seja os arquivos akáshicos !?

    "Melki-Tzedec com sua corte, vinda de Venus e de diversas regiões cósmicas distantes, governaria, desde Agartha, e ocultamente, o nosso mundo terrestre, com o único intuito de ajudar a humanidade a evoluir em direção a estágios espirituais mais elevados." - Como será que ele governa Bom ou ruim , a favor ou contra . Eu não sei.

    "Ainda hoje, quando o homem insiste em crer num deus material e racional, criado à sua imagem e semelhança, eu me recordo dos ensinamentos do mestre, e já não sei se ergo os olhos para os céus ou se volto o olhar para debaixo dos meus pés, para exclamar : "Perdoe-os Senhor, eles não sabem o que fazem!"" - "nós" humanos estamos em um sistema tão(...) Que as vezes algo fora do comum se torna esquisito para "nós" que nunca vimos isso ou aquilo , depois que vi os videos do "alaje" vi que o verdadeiro deus não é material e sim energético , dos ensinamentos judaicos eu não sei , mas acredito nesse desconhecido até porque "tudo é energia" e Deus(ponto cósmico) tbm é !

    ResponderExcluir
  6. Estudar em livros e pesquisar no Google, José Fabrício.
    Eis o caminho de quem aspira saber mais.
    Um abraço.
    Gilberto.

    ResponderExcluir
  7. Ola gilberto,
    Como tudo tem o positivo e o negativo, gostaria de saber se pode me mostrar o lado positivo da midia, pois, por mais que procuro, nao consigo achar.
    Acho que a midia tem grande resposabilidade na inercia da evolucao da humanidade, ou talvez ate no retrocesso.
    Um grande abraco

    ResponderExcluir
  8. Meu caro amigo:
    As pessoas só são enganadas se permitirem que os outros as enganem.
    A mídia é responsável por muitas coisas ruins, mas também tem o seu lado positivo quando nos informa o que precisamos saber, e que sem ela seria escondido do povo.
    Em todos os meios existem profissionais bons e maus, e na mídia não é diferente.
    Os meios de comunicação não são instituições bem intencionadas, pois quanto mais bem informado for o cidadão, mais ele reconhece as mentiras que têm sido veiculadas com interesses escusos. Porém, existem jornalistas que burlam a censura dos seus patrões e publicam denúncias valiosas para nos alertar sobre o que está por trás das falsas notícias dos jornais, revistas, rádios e tevês.
    Saiba ler e interpretar as notícias e não aceite tudo como verdadeiro. Seja informado, mas não deformado pela mídia. As pessoas, em sua maioria acreditam cegamente nos textos deformados, e vivem alienadas, envolvidas em mentiras.
    Não se deixe enganar, mas não deixe de consultar o noticiário, pois a emenda poderá ser pior que o soneto.

    Um forte abraço.
    Gilberto.

    ResponderExcluir
  9. olá,meu nome é vani,muito tenho lido sobre o tema falando sobre terra oca,lubsang rampa fala muito a respeito em seus livros,não acredito e nem desacredito,creio que a morte é o fim de tudo,mas gosto de sonhar que poderia ser diferente,imagina,morrer e derepente acordar em espirito em outro lugar,seria fabuloso,fantastico.Vendo o mundo da forma que está,as pessoas cada dia mais loucas e sem noção até mesmo do basico para convivio entre seres da mesma especie,o mundo correndo cada ves mais rapido,faz me crer,que estamos sozinhos no mundo! mas gosto de ver gente como vcs crendo em algo que não sabem explicar e nem tão pouco provar,peço desculpaspor ser tão cetica a respeito de tudo que não vejo e compreendo,meu coração se enternece por vcs,bjs a todos !!!

    ResponderExcluir
  10. Minha querida leitora, Vani:
    O ceticismo é uma forma de defesa, de quem tem medo de não ser capaz de estar à altura da evolução espiritual.
    É uma pena que, mesmo tendo tanta consciência do que é verdadeiro, ainda insista em não crer!
    Acontece que eu só creio em algo que sei explicar e provar, por ver tudo na minha mente, ouvir tudo em minha audição espiritual e pelos efeitos práticos na minha vida.
    O seu ceticismo impede que veja. A visão materialista não é resposta para a nossa presença nesta vida.
    Se a vida é só matéria, para que viver? Por que tanta dor e sofrimento? A troco de que?
    Pode crer, Vani, que a vida não é assim.
    A Numerologia de Pitágoras me ensinou bem mais do que qualquer religião pode ensinar. Os Grandes Seres têm encarnado entre nós desde o início dos tempos, e vêm ensinando a Verdade, mas só para quem quer aprender.
    Pense nisto.
    Um abraço carinhoso.
    Gilberto.

    ResponderExcluir