quarta-feira, 5 de novembro de 2008

O Papa Negro

O Papa Negro está eleito. A Igreja Moderna já tem os seus dias contados...ou não ?
Nostradamus profetizou o fim da Igreja, após a eleição de um Papa Negro. São Malaquias, um monge vidente irlandês, do século VI, foi mais além, e detalhou os perfis dos últimos Papas. E, bem ou mal, forçando um pouco, até que o santo não andou muito longe da realidade.
Com a morte de João Paulo II, estava na hora da Igreja escolher como seu sucessor um Papa negro. Todos apostavam no Cardeal Arinze, um nigeriano de 69
anos, que parecia enquadrar-se no perfil descrito por São Malaquias. Mas, a Igreja, talvez com medo do vaticínio do final dos seus tempos, que ocorreria após um Papa negro, escolheu um cardeal bem branco, um alemão que era a negação absoluta de todas as profecias.
Quem já leu a minha postagem Mistérios das Profecias, do dia 8 de março de 2008, entenderá muito bem que, tudo isso ficou para trás, no momento em que a linha
da vida do planeta Terra se alterou com a vinda dos Mestres para o nosso mundo.
A partir daquele momento, decidido em 1978, e concretizado em 1983, tudo mudou. Os antigos vaticínios não se confirmaram mais, e as visões dos grandes profetas teriam de ser melhor reinterpretadas, pois passaram a se relacionar bem mais com o mundo material, do que com o espiritual.
Os anti-Cristos se tornaram figuras menores, ligadas ao poder temporal, como Sadam, Bush e outros men
os influentes que exercem seus poderes em recantos limitados do planeta. Os fatos previstos não mais se confirmaram com a grandeza e a extensão com que surgiam nas visões dos profetas e videntes, passando também a ocorrer, de forma localizada, em determinadas regiões, jamais em dimensões planetárias.
Os homens, porém, com suas visões míopes e desfocadas da realidade, continuaram alimentando suas antigas crenças, insistindo em interpretar os fatos por uma ótica ultrapassada.
A grande maioria não se deu conta que a Igreja do presente não é mais a católica romana, e que o deus dos homens, há muito que não está mais nos céus, ou dentro de cada um, mas na Casa Branca, em Washington, e dentro dos Bancos Centrais e das Bolsa
s de Valores.
Há algum tempo, o amor, a paz e o perdão foram substituídos por fama, riqueza e poder, e apesar de não se terem dado cont
a disso, quase ninguém sabe o que é amar a Deus acima de todas as coisas.
As religiões vêm servindo de consolo para muitos falidos e fracassados, que oram insistentemente, e fazem promessas, em busca de realizarem seus a
mbiciosos sonhos de se tornarem ricos e poderosos.
Os poucos abastados financeiramente ali
mentam essas ilusões nas massas de que, se estudarem, trabalharem e contarem com a sorte, um dia, serão tão ricos quanto eles.
As Bolsas de Valores mexem
com a ganância dos mais bem resolvidos financeiramente, e se tornam os templos da fé no poder do dinheiro e do amor ao acúmulo de riquezas.
A Natureza, expressão mais
concreta da criação divina, vai sendo consumida e dizimada, numa busca desenfreada do bicho-homem por riquezas e poderes. Com isso, morrem as florestas, poluem-se as águas e faz-se da biosfera a lixeira das vaidades humanas.
A Igreja Romana já não manda mais no mundo, ainda que alguns pensem o
contrário. As demais religiões não são nem sombra do que já foram, e seus poderes diminuem a cada dia, mesmo que muitos julguem o contrário. A grande maioria não está nem aí para o Papa, para o Pastor, para o Rabino e para os seus líderes religiosos. A exceção fica por conta dos fundamentalistas e radicais, que em nome de Deus, ainda praticam o princípio do olho por olho, dente por dente.
E quem orquestra tudo isso, dando as ordens, estabelecendo regras e punindo a quem não respeita suas encíclicas ? O Papa da Igreja de Roma ? Claro que não ! Este já nem consegue mais
convencer seus seguidores a evitar o sexo fora do casamento e a não usar camisinha.
Quem dá as ordens no mundo é o atual dono das indulgências papais, aquele que condena ou perdoa os pecados do mundo, de acordo com a contribuição financeira de cada um para a sustentação do papado econômico de Washington. Esse é o Papa de verdade, o Senhor da religião moderna, a que cultua fama, riqueza e poder.

Esse Papa não mora no Vaticano, mas na Casa Branca. O deus dele é o dinheiro, e a força do seu poder se estende pelo mundo afora, através dos seus sacerdotes guerreiros, que com fuzis na mão e bombas de alto poder de convencimento, vão catequizando os povos, fazendo-os rezar pela cartilha do Grande Chefe de Washington.
O mais cruel de todos esses Papas, nos últimos tempos, acaba de
perder o poder, pela força do voto. Ele foi execrado pela nação, não pelo número de seres humanos que mandou matar, em suas incursões de guerra pelo Oriente e pelas Américas, não pela miséria que tem provocado em nações inteiras, mas porque não soube manter a riqueza ostensiva e egoísta do seu povo.
A Igreja ganhou um novo Papa, o anunciado pelos profetas, aquele que dará fim a um reinado de glória da Igreja, glória esta que, só perdurou mesmo, enquanto o verdadeiro Governo deste Mundo assim o permitiu. Enfim, foi eleito o primeiro Papa negro da Igreja. Mais alguns anos, e a decadência dessa Igreja levará à ruína todos os que depositam sua fé no dinheiro e no poder imposto pela força das armas.
A verdade pode demorar a ser percebida, mas como numerólogo, estudioso da sabedoria e da filosofia do Mestre Pitágoras, não tenho dúvidas que, dentro em breve, alguns se darão conta de que já foi eleito um Papa negro , e que não há mais porque esperar por outro.
O grande mistério está decifrado, a Igreja já elegeu o seu Papa negro.

18 comentários:

  1. Oi, Gilberto!

    Abordagem muito interessante!

    Um fato astrológico interessante também é a entrada de Plutão em Capricórnio, no dia 27/10. Veja, Obama no Poder, é puro Plutão em Capricórnio, pelo menos em termos simbólicos. É um negro, de nome árabe, com família vinda dos confins do terceiro mundo, África, assumindo o posto mais poderoso da Terra a nível político. Hades/Plutão é o deus negro, da escuridão, do submundo (3º mundo) que assume em Capricórnio (casa 10, a mais elevada da roda zodiacal). Plutão quando entra numa nova posição ele rege o carma da humanidade naquele certo onde entrou. Talvez possa ser dito: - Poderosos da Terra, tremei!

    Plutão em Capricórnio também faz alusão as riquezas do interior da Terra, e o petróleo ainda será por um bom tempo a riqueza que sustentará várias nações em uma posição de poder, lembrando que o Brasil está no rol de tais nações, agora mais do que nunca. A imagem de uma torre de petróleo jorrando é bem Plutão em Capricórnio, é bem a água batismal do Papa Negro.

    Com amor,

    Fernando

    ResponderExcluir
  2. Errata: desconsiderar "ele", após nova posição e trocar certo por setor.

    Com amor,

    Fernando

    ResponderExcluir
  3. Meu caro, Fernando :
    A sua abordagem também é muito interessante, por comprovar, mais uma vez, que tudo está relacionado, e que não existe uma interpretação numerológica que se confronte com a visão da astrologia.
    A grande realidade planetária é que o processo de transmutação de uma era antiga machista para uma nova era feminina prossegue, queiram ou não os que detêm o poder pela força e pelo poder econômico.
    Obama é um aspecto feminino da transição cíclica, em oposição ao poder exercido pela força e pelo ranço do conservadorismo moralista e discriminatório.
    Bush é o poder masculino em decadência, a solução pela força e pelas armas. Obama é a opção feminina pela diplomacia e pelo diálogo.
    Agora, é ver para crer.
    Obrigado pela visita e comentários.
    Gilberto.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Fernando :
    Correções feitas, e mais uma vez os meus agradecimentos.
    Um abraço
    Gilberto.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Ola Gilberto , eu falo muito sobre esses temas também .Vá lá depois meu blog é '' www.marciogjunior.blogspot.com '' espero seu comentario , você vai godtar de todos os meus artigos ....

    ResponderExcluir
  8. Oi, Márcio !
    Bem-vindo ao Alma Mater.
    Espero que esta seja a primeira de muitas visitas.
    Quando voltar a me visitar, não deixe de ler as demais postagens, e comentar sempre que algum tema despertar a sua atenção.
    Estarei atento às suas postagens, e comentarei sempre que entender que os meus comentários possam servir para uma melhor compreensão dos conceitos expressos em suas matérias.
    Um abraço.
    Gilberto.

    ResponderExcluir
  9. "o verdadeiro Governo deste Mundo assim o permitiu." - Ainda não entendo isso quando era protestante isso era assunto de nova era(no caso ruim) ainda não entendo quem governa esse "governo oculto". enquanto ao papa negro o dono do dinheiro e poder , EUA está passando por decadência , O Brasil se mantém em crescimento como a 7º potência mundial. mas o que eu li sobre economia(costuma acreditar em tudo para depois indagar e ver o erro) é que ela entrará em decadência e trará consequências trágicas.

    "A verdade pode demorar a ser percebida, mas como numerólogo, estudioso da sabedoria e da filosofia do Mestre Pitágoras, não tenho dúvidas que, dentro em breve, alguns se darão conta de que já foi eleito um Papa negro , e que não há mais porque esperar por outro.
    O grande mistério está decifrado, a Igreja já elegeu o seu Papa negro." - A verdade por completo a mim não foi totalmente percebida. Fico curioso com esses assuntos intrigantes que me fascinam muito. para mim a Humanidade está passando por uma "era 5" ou seja de transformações em que só os "puros"(e eu to longe de ser um) sobreviverão.

    ResponderExcluir
  10. Precisa decidir, José Fabrício, entre o que diz a sua religião e o que pede a sua alma.
    Se coincidir, ótimo! Caso contrário, terá de decidir sozinho.
    Um abraço.
    Gilberto.

    ResponderExcluir
  11. É verdade mestre a igreja está perdendo seu poder a politica, nem que mais saber de religião , parece que houve uma ruptura entre igreja e estado, e tinha de a ver, as pessoas estão deixando a religiosidade pouco a pouco, as pessoas estão evoluindo para seres inteligentes que não se deixam mas enganarem-se por religiões estão cada vez mais crendo pouco devido a uma certa ignorância, só sei que este papado da economia está a bera do caos.
    Abraços..
    JF

    ResponderExcluir
  12. É bom ter cuidado para não tirar conclusões que não sejam verdadeiras.
    Acredite, Fabrício, que com todos os defeitos, as religiões ainda prestam um grande e indispensável serviço à humanidade.
    Se está ruim com elas, pior, sem elas.
    Um abraço.
    Gilberto.

    ResponderExcluir
  13. -Saudações a todos
    Peço desculpa por alguma falha na linguagem .


    Em relação ao texto de Parravicini:
    "Cai sobre a terra no dia 5 do 5 de cincos o golpe de fogo estelar. Cairá nas regiões de Gibraltar e nas ilhas Baleares. Três dias lá, dois na América do Norte e, finalmente, um dia de cinco horas nas Antilhas. O fogo purificará! (1938)

    Penso que: 5-5- dos cincos= 5/5/2012(2012=2+1+2)
    Caso procuremos a Bíblia:
    666= 6/6/2013.
    Todos falam no anticristo mas esta escrito que” será um numero de homem quem souber calcular que calcule”.(calendário é do homem!)
    Também esta escrito que “uma rocha cairá sobre o mar e seu nome será Absinto”.
    Estamos procurando uma pessoa e isto se refere a um fato astronômico!!!!!

    E Nostradamus?
    Já olharam na internet o quanto estão procurando pelo “PAPA NEGRO”?
    Ele já esta no poder neste momento?
    Como em português seu nome é traduzido para “Bento XVI” não tinha me dado conta até ver seu nome escrito em espanhol “BENEDICTO”.
    Um santo com esse nome é venerado em todo mundo e ele é NEGRO.
    Não se esqueçam que Nostradamus usava símbolos em suas predições.
    Como na sua época, o papa era a maior autoridade pode também estar se referindo ao maior poder de agora: OBAMA.(simbolizando o Papa).
    E o calendario maia?
    Como pode ver, a hora chegou de fato!!!!!
    Isto aponta apenas para um fato astronômico que deve ter acontecido varias vezes e o povo ignorante transformou em religião. Isto explicaria as grandes ruínas encontradas por todo o planeta. Já existiu outra civilização anterior a nossa que também foram destruídas por este mesmo asteróide ou planeta. Agora é nossa vez. Fim!
    Professor Berti-Brasil

    procure no youtube sobre apophis(ver o simulador de orbita e a mensagem da NASA para seus funcionarios alertando sobre uma catastrofe mundial em breve:

    "CATACLISMO, HUMANIDADE VENCIDA, O cataclismo será predito mas ninguem acreditará. Mas chegará!"



    Um planeta será ferido por um planeta apagado que roda os espaços. Esse planeta será a terra. A ferida do choque será na parte sul do hemisfério Norte e arrancará grande parte. Então o mundo terra vai tremer como um vulcão, igual a quando foi arrancado o pedaço da "América do Sul" hoje chamado no alto de "Suna". De novo o diluvio de novo a escuridão, de novo o eixo em seu lugar, de novo o rodar e um novo mar no fosso deixado, e de novo outra lua que brilhará mais.
    A 'Amnis". (1938)

    "Cai sobre a terra no dia 5 do 5 de cincos o golpe de fogo estelar. Cairá nas regiões de Gibraltar e nas ilhas Baleares. Três dias lá, dois na América do Norte e, finalmente, um dia de cinco horas nas Antilhas. O fogo purificará! (1938)


    "Escuridão total. Depois do Caos do caribe um só olho verá desde a única palmeira e verá a luz do Sul. Mudanças totais no eixo terráqueo, mas o Sul será sempre o Sul..." (1938)

    (obs- o ano entre parenteses indica o ano que foi escrito por Parravicini)
    professor Berti

    ResponderExcluir
  14. Caro professor Berti:
    Agradeço os seus comentários, todos muito bem fundamentados.
    Espero que os demais leitores possam tirar bom proveito de suas considerações sobre o tema da postagem.
    Em relação às profecias de um modo geral e suas confirmações, escrevi uma postagem sobre o assunto que pode ser acessada pelo link:
    http://brasilan.blogspot.com/2008/03/os-mistrios-das-profecias.html

    Um abraço.
    Gilberto.

    ResponderExcluir
  15. Minha querida leitora;
    A oração é uma dádiva divina, quando nada mais há para ser feito. E parece ser este o caso.
    A sua observação foi curta e sábia.
    Um abraço.
    Gilberto.

    ResponderExcluir
  16. Muito bom a postagem original e os comentários. É bom mesmo que estudem, porque, com certeza, chegarão a conclusão de que a ciência não contradiz a Bíblia. E, melhor, estarão se aproximando do Amor, que orienta a todos que ama: "O meu povo padece por falta de conhecimento". Vamos orar mesmo para que sejamos agraciados com fé, esperança e amor. Grande abraço a todos!

    ResponderExcluir
  17. Agradeço a sua visita, João, e façamos todos uma corrente de fé pelo futuro da humanidade.
    Um forte abraço.
    Gilberto.

    ResponderExcluir