terça-feira, 16 de março de 2010

VACINAS : o que se esconde por detrás ?

Meus caros e sadios leitores, o que está acontecendo nesse planeta misterioso, azul e encantador, quando olhado de cima, e cinza e desencantado, se visto de perto ?
A humanidade está começando a entrar em pânico, diante do reconhecido e tedioso medo da morte.
Todos têm a perfeita noção de que morrerão um dia, mas alimenta-se um sonho que resiste ao tempo, o sonho da eterna juventude. Muitos vêm procurando através dos tempos um elixir que impedisse a velhice e consequentemente a morte. Enquanto nenhum mago foi capaz de descobrir a fórmula mágica, a indústria farmacêutica resolveu vender gato por lebre, promovendo um marketing agressivo das vacinas que acabam com as doenças.
As pessoas que já andavam assustadas com tanto efeito estufa e tremendo nas bases com esses terremotos de escalas assustadoras, não estão conseguindo resistir a embarcar no sonho da saúde eterna.
E as vacinas surgem sorrateiras, cheias de más intenções, mas prometendo encher ainda mais as burras dos fabricantes de remédios. E tudo isso às custas dos burros que seguem no cabresto dessas falsas herdeiras de Ponce de Leon, que juram ter encontrado a fórmula da vida eterna.
Vacinas de todos os tipos e para todas as idades. Vacinas infantis e para idosos. Vacinas para gripes, que até há bem pouco tempo eram consideradas inviáveis, pela mutação contínua dos vírus. Mas, como perder esse rico filão ? Logo encontrou-se um coquetel de vacinas, misturando as mais recentes versões viróticas encontradas no mundo, e pegou-se o idoso para rato de laboratório. Afinal, para o idoso, a morte é uma mera questão de expectativas, mais dias, menos dias, e ninguém vai vincular o óbito com a vacina contra a gripe.
A humanidade está fora de si. Perdeu-se a autoestima e saiu-se atrás dos milagres. Mas, nada de igrejas e santos, o templo é a farmácia e o milagre vem das vacinas.

Gastei meu tempo, lendo livros e pesquisando sites na internet, e volto vacinado, querendo distância dessas vacinas que prometem proteção, e não passam de ilusão. Pior do que ilusão, pois a ilusão engana, mas não mata, enquanto essas vacinas são autênticos prenúncios da morte.

Sabe o que está acontecendo, iludido leitor ? Pensas que és um 1, e não passas de um 2, assustado e amedrontado, com fortes presenças kármicas do número 13. Julgando que és senhor de si, tomando as próprias decisões, não passas de um ingênuo cordeiro submisso às ações dos lobos.
Os médicos honestos, que não recebem agrados dos laboratórios, e nem se agarram com unhas e dentes às suas carreiras ortodoxas de vaquinhas de presépio das grandes indústrias farmacêuticas, estão denunciando o engodo das vacinas. Pior do que enganar e fingir que protegem, elas estão adoecendo os corpos, fragilizando as mentes, e matando.

A humanidade está prestes a enfrentar um novo holocausto, onde a química será outra, não vindo do gás, mas tão mortífera quanto eram as câmaras de execução nazistas. As vacinas estão na moda, mas não à toa. Elas foram chegando sorrateiramente, espalhando boatos e inoculando vírus, num organismo aqui e num outro ali.
Organismos nacionais e internacionais, físicos e jurídicos, estão todos esses órgãos contaminados pelas químicas contidas nas vacinas, algumas consideradas por certos especialistas, como letais ao organismo humano, como o mercúrio e o alumínio. E sem falarmos em presenças de células de animais doentes e de experiências transgênicas que poderão transformar-se em bombas no interior dos corpos humanos, bem piores do que explosões nucleares sobre nossas cabeças.

O medo, ah, o medo ! Medo da morte, medo do desconhecido, medo do medo.
O karma 13 está espalhando-se por esse mundo afora através do seu agente mais indolente e omisso, a preguiça, preguiça que leva a passar as responsabilidades para os outros. Ou a humanidade desperta para o trabalho, e assume a sua condição de manifestação viva de uma vontade consciente, ou se tornará definitivamente uma forma vegetativa de vida, sem vontade, sem saúde e sem entusiasmo.

Vacinas, o sonho de consumo de nossos pais, tornando-se o pesadelo dos nossos netos !
As crianças estão recebendo doses maciças de produtos químicos que degeneram a saúde do corpo e da mente das futuras gerações. O autismo, a leucemia, o câncer, a AIDS, estão sendo provocados por vacinas, desde que a criança nasce, e alimentados por novas vacinas, na infância e adolescência, até vir a formar uma geração doente à mercê dos remédios.

É claro que eu pareço ter entrado numa fantasia de teoria da conspiração, afinal de contas as autoridades não permitiriam ... que autoridades ? Os governantes mais poderosos do mundo fazem parte das diretorias dos grandes laboratórios. As maiores fortunas do mundo e os banqueiros internacionais estão comprometidos com esses investimentos. As autoridades das organizações mundiais de saúde estão ligadas a essas indústrias. Os médicos pesquisadores ou cientistas mais estudiosos são patrocinados em suas pesquisas por essas grandes empresas de vacinas e remédios.
Estamos como ratos de laboratório, trancados no nosso mundinho de doenças, servindo de testes e de fontes de renda para o crescimento do PIB nacional e a recuperação da economia mundial

A libertação só virá pelo número 5, a libertação, o desapego, a individualidade e o direito de seguir o seu próprio rumo. O 5 é livre para dizer não às vacinas. O 5 é corajoso e não teme perder o emprego ou o status social, o que para ele não tem nenhum valor. A solução é pensar como 7, agir como 5 e sentir como 9.
Ah, estás interessado na linguagem dos números, meu atento leitor ? Pois eu lhe digo que , tal qual João escreveu o Apocalipse, cheio de símbolos e alegorias, faço o mesmo para que não me entendam, os que não estou nem aí para o que pensam, e que só seja compreendido pelos iniciados na Numerologia da Alma, esses sim, esperanças para as gerações futuras.
Pesquisem, gastem um pouco do seu precioso tempo, para salvar a sua vida e a de muitas outras pessoas. Leia sobre o perigo das vacinas, acesse aqui, e passe a ter a sua própria opinião, como fazem o 11, o 22 e o 33.
Despertem, meus amados leitores, abram os olhos, e percebam o que estão fazendo com a sua saúde. Morrer, todos morreremos, mas morramos com dignidade, e na hora certa de preferência.

14 comentários:

  1. oi, pai! :-)

    Pois então... Houve um tempo em que me senti quase que uma criminosa por não ter dado a última dose da vacina tríplice para o JP. Hoje em dia vejo que já tinha algo que não me soava bem nesta história de vacinar as pessoas obrigatoriamente, sem que haja uma epidemia ou algo assim.

    Além de tudo que já sabemos e que envolve tanto os interesses financeiros da indústria farmacêutica quanto a manipulação da população (injetando certas substâncias em seu corpo), penso também sobre a forma como o ser humano vem lidando com as coisas...

    Outro dia assisti um programa muito interessante em que um filósofo falava que o ser humano não sabe mais sofrer dignamente (as palavras são minhas...rs) Ele alertava para o fato de que hoje em dia as pessoas não ficam mais tristes, ficam com depressão... não ficam mais nervosas, ficam com crise de ansiedade... e talvez por não admitirem e viverem saudavelmente seus medos acabam tendo uma síndrome do pânico! E são tratadas com remédios de tarja preta, comprovadamente viciantes.

    Posso falar com propriedade sobre tudo isso pois tudo que vivi desde o ano passado, se fosse vivido pela maior parte das pessoas, teria como resultado o consumo de remédios controlados. No entanto, fui administrando tudo com terapia e homeopatia e agora estou prestes a ter alta da terapia e a homeopatia deu a levantada final que eu precisava para seguir o caminho com meus próprios pés. Não entendo como alguém ainda pode tomar remédios da alopatia (caros e cheios de efeitos colaterais) sendo que temos a homeopatia, tão barata e natural.

    Precisamos nos permitir sentir as coisas, olhar para elas de frente e cuidar muito bem do nosso corpo, da nossa mente, nossas emoções e nossa alma. Dá trabalho? Claro que sim! É mais fácil comprar a idéia da indústria farmacêutica e se dopar. mas é tão gratificante a lucidez...

    Estão querendo manter o ser humano dopado. O ser humano, por sua vez, não percebe que ele tenta fugir da dor e acaba perdendo o pouco da liberdade que lhe resta.

    Creio que não há muito a fazer a não ser divulgar o que sabemos, vibrar positivamente e manter o bom humor :-)

    beijo da filha nº 1

    ResponderExcluir
  2. Pois é minha filha, diante desse testemunho lúcido e muito sábio, o que não surpreende, vindo de quem vem, nada mais há a acrescentar.
    Ah, só uma observação final. Lembra daquele filme, com Nicolas Cage e Tea Leoni, Homem de Família?
    Se já viu, vai lembrar, se não viu, é bom alugar.
    A filha, depois de estranhar o pai, e sentir que ele estava diferente, caiu em si que não era ele que estava naquele corpo, pelo menos a consciência do pai que ela conhecia.
    Tempos depois, quando o pai voltou a ser o que era, ela virou para ele, olhando-o nos olhos, e disse :
    "Eu sabia que vc ia voltar". Se não foi isso, foi algo semelhante.
    Digo o mesmo, em relação a vc, com a inversão dos personagens, pai e filha.
    Um beijo.
    Gilberto.

    ResponderExcluir
  3. Acho que descobri um sistema simples e eficaz para descobrir a verdade por trás de histórias contadas por aí:
    - Alguém está ganhando com isso ?
    E quando falo ganhando, é dinheiro mesmo !
    Assim sendo, analiso profundamente os prós e contras e tomo minha decisão.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Minha querida, Flora, sempre com a sua sabedoria simples e objetiva.
    Tem muita gente ganhando neste mundo às custas de muitas perdas da quase totalidade da humanidade.
    O ato de ganhar não precisaria vir acompanhado do sofrimento e da desgraça alheia, mas não é outro o efeito dessas jogadas que estamos acostumados a presenciar.
    Agora, cá entre nós, essa da vacina foi de uma covardia sem igual.
    Um beijo, meu bem.
    Gilberto.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente, doença dá lucro.Gilberto, você teve ciência do lucro e da exorbitante elevação das ações da empresa detentora do anti-viral Tamiflu na época da gripe suína. também, não sei se alguém percebeu,houve um fato estranho: a repentina vacina apresentada pelo laboratório suíço, o qual não recordo o nome. façamos as contas, 2 bilhões de habitantes imanuzam-se contra o H1N1, 30 por cento têm os efeitos colaterais, e compram novos remédios para combater tais sintomas. resultado: bilhões em lucro para as empresas farmacêuticas.Essa vacina, gilberto, resultou em inumeros casos relativamente graves em minha cidade, de modo que muitos amedrontaram-se e desistiram da imunização. A imunologia é fato, porém, as reações também o são. hoje, gilberto, não podemos tratar problemas de garganta com antibióticos prescindindo de remedios para combater os disturbios estamacais gerados por tal química. Efetivemente, "melhoram" algo e deturpando outras partes do corpo. Toma-se um antí-depressivo, e este torna-se o crack na vida de um indivíduo. Ano passado, em um programa veiculado pela tv escola sobre a evolução dos antibióticos desde a penicilina à poderosissima vancomicina, o presidente de uma farmacêutica relatou que o mundo sem doenças não é bom para eles, pois qualquer crise, por menor que seja, numa grande empresa, causa grande terremoto no sistema capitalista, fundado como dominó.
    Novas doenças "nascem" diariamente, não creio que sejam somente produto da criatividade de Deus, uma doencinha aqui outra ali sempre é boa para garantir as jóias dos filhos, netos e bisnetos dos grandes capitalistas. Não creio em catastrofes apocaliptcas banindo esses indivíduos da terra, mas uma mundança promovida pelo povo de lá de cima e, sobretudo, daqui de baixo urge. E tenho fé que estes tão necessários dias estejam muito próximos.

    ResponderExcluir
  6. Meu caro,George:
    Assino embaixo de tudo que diz em seus comentários. E a propósito qual é a sua cidade?
    A humanidade, porém, está cega para esta realidade, cega e apavorada com a sua cegueira.
    Na terra de cegos quem tem um olho é rei, e se esse é um olho grande, aí mesmo é que mais do que um rei ele se torna um ditador prepotente e autoritário.
    É nesse prisma que se encaixam os donos de laboratórios e os banqueiros, que manipulam as duas maiores epidemias da humanidade, doenças e miséria.
    Contou-me uma amiga argentina que, na época do Peron, o governo decidiu tratar o povo com homeopatia. O resultado foi que, logo as doenças recuaram e o povo começou ficar mais sadio, dependendo cada vez menos de remédios.
    Os laboratórios colocaram o governo contra a parede, ou voltava ao esquema antigo ou as fábricas abandonariam a Argentina, gerando uma grande crise de desempregos.
    O governo cedeu, e o povo adoeceu.
    Triste, meu caro, mas é esta a realidade.
    Gostei muito dos seus comentários.
    Um abraço.
    Gilberto.

    ResponderExcluir
  7. Sabe, Gilberto, poucos indivíduos demonstram tanta seriedade no trabalho que desenvolvem. Falo isso motivado pela sua atenção para com seus leitores. Tantos comentários surgem, e você não os responde simplesmente, simploriamente, expondo-nos sempre um ensinamento, ou um bom ponto de vista. Palavras sábias requerem afinco, inteligência, pois, não nascem simplesmente, e, sobretudo, é um exercício fraterno que dissipa a ignorância. Pois é, Gilberto, suas claras respostas denotaram-me um ser preocupado com o homem, com o espírito, com os irmãos. Sua produção exclarece, "desnubla", por assim dizer. Falo-te isso não para adquirir bônus, nem para tentar te envaidecer, é apenas uma constatação honesta, um agradecimento pelo empenho empreendido por você, pois, atualmente, no seio de tantos conflitos, o mundo ficou meio obscurecido, depressivo. Mas, sempre há aqueles com suas raras lanterninhas procurando irmãos sem norte e direcionando-os aos bons caminhos.
    Obrigado pelos textos, pelas respostas e pelo seu fraterno abraço ao fim de todos os cometários.

    ResponderExcluir
  8. Eu é que agradeço às suas generosas palavras,George,e às suas sábias palavras a cada comentário.
    Estarei sempre pronto para passar conhecimentos e ensinamentos que estejam ao meu alcance.
    Um abraço.
    Gilberto.

    ResponderExcluir
  9. Há quanto tempo, amigo Gilberto. Aparentemente você tem proficiência acerca do tema Saint Germain. Li, há tempos, alguns breves tópicos acerca desse ser; fiquei impressionado e, ao mesmo tempo, instigado. Impressionou-me a possibilidade (não sei se você concorda) de ele ter concebido as vultosas peças de Shakespeare. Também me chamamaram a atenção sua inalterável jovialidade e as pedras preciosas, únicas e grandiosas, as quais presenteava seus amigos. Não sei se o que eu disse confere. Gostaria que, futuramente, você produzisse algo acerca desse tema. Mas, não se preocupe, não vou ficar requerendo temas a você!!! rsss
    Um abraço.
    Tchau.

    ResponderExcluir
  10. Soneguei o fato de ele ser um grande espírito, altamente evoluído, e comprometido com a evolução da humanidade. Esse é o aspecto primordial, desse ser singular. Espero otimista seu dia de inspiração, mas não sinta-se comprometido à esta escrita. rsss. Componha aquilo requerido por sua intuição.
    um abraço, amigo Gilberto.

    ResponderExcluir
  11. Meu caríssimo leitor e amigo George:
    Falar de Saint Germain é quase que mexer com a minha história espiritual, por estar ligado a esse Grande Mestre desde há muitas vidas passadas.
    Pode crer que ele foi tudo isso que já leu, e muito mais.
    A sabedoria dele era incrível, a intuição inigualável e o sentido amoroso de suas ações um enigma para o mundo em que ele transitava, em especial na época da Revolução Francesa.
    Eu pretendo escrever sobre ele bem mais do que já escrevi, e enquanto isso convido-o a ir lendo minhas postagens anteriores dedicadas a esse Mestre da magia e das celebrações ritualísticas, o Senhor do Sétimo Raio.
    Um forte abraço.
    Gilberto.

    ResponderExcluir
  12. Ah, George, eu ia me esquecendo de sugerir-lhe a leitura de 2 livros que falam dessa figura enigmática de Saint Germain. Anote :"O Conde de Saint Germain" por Isabel Cooper Oakley - Editora Pensamento e " O enigmático Conde de S. Germain" de Pierre Ceria e François Ethuin - Editora Minerva.

    Leia e se encante com os poderes enigmáticos desse Grande Mestre.
    Um abraço.
    Gilberto.

    ResponderExcluir
  13. Olá Mestre em quanto ao texto tomei diversas vacinas na minha infância , já devo estar bem agravado e não sei , já li sobre varias coisas da "nova era"(ruins) que fala sobre vacina e ataques terroristas ; micro chips e diversas coisas que hoje são consideradas visionárias e lúdicas para a maioria da população , para os medrosos só resta acreditar e tirar uma conclusão precipitada e depois se amedrontar em seus próprios pensamentos.A Humanidade E seus "lideres" escolheram um sistema errado cheio de erros e esta sofrendo as consequências com este mesmo sistema já ouvi a cerca do avanço tecnológico , já vi varias teorias , mas a humanidade está caminhado a isto sem nem pensar ou ao menos saber que tem de evoluir espiritualmente.

    Abraços..
    JF

    ResponderExcluir
  14. A realidade, Fabrício, é que ciência e religião têm de andar juntas. Quando isto não acontece, a ciência se une com os donos do poder econômico e a religião com os donos do poder político.
    O resultado dessas uniões de interesses é o que se está vendo no mundo.
    E quem realmente quer mudar?
    Um abraço.
    Gilberto.

    ResponderExcluir