terça-feira, 29 de maio de 2012

QUAIS SÃO OS SINAIS?



Meus queridos leitores, os novos tempos já chegaram. E, os fatos contrariam os eternos apocalípticos, que preconizavam o fim do mundo. A Terra não será destruída. A humanidade, porém, ainda corre risco.

O futuro da humanidade depende do presente, e do que alguns estão fazendo em benefício de todos. Seres visíveis e invisíveis, terrestres e extraterrestres, estão trabalhando irmanados, para que a humanidade penetre nos novos tempos, dentro do que os Grandes Mestres da Hierarquia Planetária haviam planejado para o ciclo de evolução planetária.

Quem vaticinou guerras e destruições falhou em seus prognósticos, pois a linha da vida do planeta Terra possuía outros caminhos, desconhecidos para os homens. Não haverá guerras. Mas quem precisa de mais delas do que as que já existem? Os cataclismos não ocorrerão. Mas, o que vem acontecendo em diversas regiões do planeta, até naquelas que pareciam imunes a terremotos e furacões?

A realidade, meus leitores pessimistas, que somente conseguem enxergar o lado negativo das coisas, é que, jamais antes, a humanidade tomou tamanha consciência do seu papel de proteger e preservar o futuro da vida na Terra.

Aos poucos, as pessoas veem despertando para suas responsabilidades de manter vivo o planeta, preservando a vida dos seus habitantes. A vida do planeta é a vida da humanidade, De que adianta considerar vivo, o planeta vazio, sem habitantes? Ele só tem o sentido de vida enquanto existam seres vivendo nele.

Acontece, no entanto que, para manter a vida na Terra, a humanidade está começando a perceber que terá de abrir mão de certas conquistas, que representam conforto e comodidade, para não comprometer a qualidade de vida e a própria existência da vida na Terra.

As pessoas vêm consumindo, cada vez mais, tudo que se possa imaginar e que tem servido para tornar o planeta um lixão cósmico. Enquanto poluía a terra, o ar e o mar, a humanidade brincava e debochava das profecias que alertavam para os riscos de epidemias e contaminação, que ameaçavam o futuro da humanidade.

Na última década, porém, um grande número de pessoas vem despertando para uma nova realidade, de que é o homem o responsável por salvar ou condenar o planeta em que vive. De repente, chegou-se à conclusão de que não há como culpar quem quer que seja, além da criatura humana, por tudo que vem afetando a qualidade de vida na maioria das regiões do planeta. Não há povo e nem nação mais ou menos culpado. Ou todos assumem a culpa, ou o dia seguinte será inevitável.

Os mestres têm revelado todas as informações necessárias por livros, canalizações e até pela mídia, através de notícias subliminares destinadas aos seus discípulos mais despertos, que são capazes de reconhecer as mensagens e divulgá-las como um alerta geral.

O medo tem sido combatido pelos Adeptos e Guardiões, mas ainda é produzido em larga escala. Aqueles que já despertaram suas consciências para enfrentar e vencer o medo devem combater a divulgação de notícias alarmistas e filmes sensacionalistas que só tratam de incutir o medo nas populações, alimentando os propósitos dos que só buscam prosseguir espalhando o caos nos quatro cantos do mundo.

Existem muitos seres ligados aos Mestres encarnados entre nós e trabalhando duramente para reverter o processo de intimidação, que tem surtido efeito através das últimas décadas, sobre a humanidade materialista e descrente do seu poder divino.

Se não houver compreensão, tolerância e paciência, não há como reverter o medo espalhado pelo mundo, que se manifesta na prática com atos de agressão, destruição e violência, como efeitos da perda dos verdadeiros atributos amorosos.

É a guerra, a violência e a confrontação que instigam e estimulam o medo, fazendo com que o ameaçado, muitas vezes, reaja agredindo, antes mesmo de ser agredido. Se o ameaçado ou agredido soubesse resistir à agressão sem represálias, sem vinganças ou retaliações, o medo não seria estimulado. Mas, a cada ato de violência corresponde uma reação com mais violência, num ciclo interminável de confrontações e destruições. E a consequência não poderia ser outra senão MEDO, MEDO, MUITO MEDO!

Os Mestres Cósmicos estão liberando vibrações com um padrão mais elevado, desde o centro da Galáxia, na tentativa de mudar o perfil vibratório da humanidade, ainda muito baixo e bastante inferior ao que era esperado pelas Hierarquias Planetária e Solar. Com o novo padrão vibratório, os corpos densos se sutilizam e as energias espirituais se sobrepõem à matéria.

Existe, porém, o grande risco do corpo físico da maior parte dos habitantes da Terra não suportar o aumento de vibração, e ocorrerem mortes súbitas, aparentemente sem uma causa orgânica. Isto já vem acontecendo, ainda que de forma isolada, com aqueles que exigem do seu corpo que chegue ao limite, e não suportam as pressões do novo padrão, que modificou os antigos limites.

As novas ondas têm como objetivo acelerar os ritmos e as pulsações de toda a vida no planeta. A aceleração pode levar o corpo físico a ultrapassar seus limites, que são mais curtos do que eram antes. A única forma de evitar que isto aconteça é purificando o corpo e a mente, para que não haja resistência, e a tensão não cresça além do que a nossa rede interna possa suportar.

Pessoas estão tendo colapsos de energia por curto-circuito, quando seus corpos não suportam o aumento da tensão a que são submetidos. Os Mestres apenas afirmam que as criaturas humanas terão de se sutilizar, e quem não suportar não sobreviverá.

Meus sensíveis leitores, eu sei que isso pode parecer cruel, mas as Hierarquias possuem planos sagrados que precisam ser acionados, e quem não se integrar a eles, já não tem mais nada a fazer no planeta. Tudo é uma questão de evolução, e quem não evolui ou prejudica a evolução tem de ser retirado do processo.

Muitos procuram os sinais das mudanças. Muitos olham para os céus, em busca de transformações. Aumenta a ansiedade, quando tudo parece não ter mudado. Mas, ocorrências localizadas e situações fora de controle sinalizam que as mudanças já vêm ocorrendo, e são inevitáveis.

A humanidade terá de mudar, pois assim está escrito. Quem resistir às mudanças não sobreviverá. Quem não purificar corpo e mente sucumbirá por doenças psíquicas e somáticas. Quem insistir em promover a guerra, a corrupção ética e moral, a violência contra a natureza e a exploração dos fracos e ingênuos não suportará o novo padrão vibratório.

As mortes se sucederão, caindo um a um, como acontece com as pedras de dominó enfileiradas, quando a primeira deles é derrubada e cai por cima da seguinte, que cai e derruba a próxima, e assim por diante.


A ciência não terá explicação e a medicina assistirá sem saber as causas e nem como combater os efeitos. A solução está na minha mão e na tua mão, meu nobre leitor. Temos de aceitar as mudanças sem resistir. Temos de abrir mão de conquistas que pareciam definitivas, mas que irão mostrar-se passageiras.

As religiões não salvarão, pois já vinham anunciando os riscos que a humanidade vem correndo. A ciência nada poderá fazer para reverter o quadro, pois tudo que vem acontecendo é uma questão física de causa e efeito.

A única salvação está em ti e contigo, meu atento leitor. Tu terás de abandonar teus antigos maus hábitos, teus atos maldosos e teus pensamentos repletos de malignidade. Tu terás de enfrentar isso de frente, pois já não poderás mais somente fazer de conta.

A Terra está em regime de mudanças, e cada um de nós é parte integrante do corpo planetário, sujeitos, portanto, às mesmas mudanças. Não há porque acreditar em desgraças e destruições basta assumir, cada qual, a sua responsabilidade e não resistir às mudanças.

Chega de trotes! Chega de datas apocalípticas! Chega de se omitir! Chega de bobagens!

Que cada qual assuma a sua parte, purificando a mente e fazendo uma faxina no porão da alma. Que cada corpo passe a ser alimentado por alimentos puros, que não contaminam o templo sagrado que abriga a vida. Que cada um leve a sua missão a sério, e pare de brincar com valores sagrados que desconhece.

O que tu estás esperando, meu amigo leitor? As mudanças já chegaram. E não há mais nada a esperar. Esperas por mais sinais? Os sinais estão piscando diante dos teus olhos, e já faz tempo.

Quais são os sinais? Se ainda não sabes, não serei eu que te convencerei quais sejam.

8 comentários:

  1. Sempre lendo e relendo suas palvras, para sempre estar atenta!
    Estou entendendo que a transformação é de dentro pra fora.Aquele que resiste será o alvo de sua própria ignorância.Meu dever de casa,será sempre "a faxina da alma".

    ResponderExcluir
  2. Minha atenta leitora, Andréa:
    É exatamente isto!
    As transformações não serão os fatos ocorridos diante de nós, mas o que se passar no interior de cada um de nós.
    Nós provocaremos o efeito, pois nós somos a causa.
    Esperar mudanças externas, antes das internas, é uma inversão dos papéis.
    O que pensarmos virá a ocorrer, o que cremos, nós iremos fazer acontecer.
    Ninguém pode me ajudar, se eu mesmo não o fizer.
    Mas, eu devo oferecer ajuda, pois muitos poderão querer fazer, mas não terem forças para vencer sozinhos.
    Nós somos peças de um mecanismo único, chamado de humanidade. Não existe a peça "eu" funcionando só dentro desse mecanismo. Ele precisa de todas as outras peças, sem o que o conjunto não anda.

    O primeiro passo é cada peça funcionar bem. Mais tarde, todas terão de agir de modo sistêmico.
    O mecanismo é bom, só precisa de ajustes.

    Um abraço.
    Gilberto.

    ResponderExcluir
  3. Eu também gostei, Fabrício, por vê-lo se expressar de forma objetiva e segura.
    Volte outras vezes mais.
    Um abraço.
    Gilberto.

    ResponderExcluir
  4. sim sim de certa forma os filmes apocalípticos causam pensamentos de medos nas pessoas o que acarretam confusões e pertubações internas, muita meditação e orações para purificação interna, muito estudos e enfoques espirituais e reflexões para a sabedoria e muita amor e dedicação para realizarmos o nosso deve de casa.

    Abraços, fabricio

    ResponderExcluir
  5. Meu caro Fabrício:
    Os sinais estão dentro de cada um de nós. Os medos resultam do desconhecimento dos verdadeiros sinais.
    Um abraço.
    Gilberto.

    ResponderExcluir
  6. Pois é meu amigo,
    Todos nós acabamos por absorver toda essa energia negativa que há por aí ... todo esse medo!
    Veja bem, o que passa na televisão que seja construtivo ou positivo ? Nada !
    Somente reportagens de tragedias, de morte, assaltos, roubos, sequestros, somente noticias ensanguentadas ...
    ... e por aí acabamos de certa forma absorvendo tudo isso e nos tornamos pessoas amedrontadas! limitadas ...
    Precisamos sim mudar, todos nós!
    Pois parece que estamos em guerra!

    abraçao
    Carla Passos
    carlapassos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure perceber, Carla, as mensagens que vêm nas entrelinhas das notícias. São elas, muito mais do que as notícias, que assustam.
      A intenção dos meios de comunicação é dominar as massas. E, nada melhor para isso do que o medo.
      O melhor é ver o mínimo de TV e ter bastante cuidado com o que lê na internet.
      Todo mundo está apavorado. E, este mal pega.
      Selecione a sua leitura. Só acesse sites ou blogs que expressem espiritualidade, arte e cultura. Assim, se sentirá tranquila.
      Um abraço.
      Gilberto.

      Excluir