terça-feira, 27 de setembro de 2016

NUMEROLOGIA DA ALMA - Conhece-te a ti mesmo




Meus queridos leitores:
No sábado passado foi lançado o meu livro de Numerologia da Alma - Conhece-te a ti mesmo, que reúne todos os ensinamentos que venho transmitindo em meus cursos, há cerca de 20 anos. 
Nesta obra, eu pretendo ensinar a verdadeira essência da numerologia pitagórica, que promove com uma visão espiritual, a busca do autoconhecimento.
O livro tem um teor didático, voltado para o aprendizado de um leigo, que não tenha conhecimento da técnica e do teor do que seja a numerologia. 
Numerologia da Alma é uma técnica desenvolvida por mim, a partir dos ensinamentos numerológicos e filosóficos de Pitágoras, dirigida para a revelação da missão a ser cumprida nesta vida. 
Espero que os meus leitores adquiram a obra e, principalmente, aprovem o seu conteúdo. 
As vendas serão, inicialmente, realizadas pela internet, através de um link que conectará o comprador à Editora. 
Este link será informado ainda nesta semana, para que os leitores interessados possam adquirir o seu exemplar, com toda facilidade e comodidade.
Abraços.
Gilberto Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário