quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

MENSAGEM DE NATAL

Queridos amigos e amigas: 

Desejo-lhes um Natal com muita alegria e saúde. Que os presentes mais caros sejam os que retratem os sentimentos que conduzimos no coração e o amor que foi sendo adquirido ao longo do ano, para ser dado agora a quem os merece e até a quem nem os mereça tanto assim.

Este ano 9 ensinou muito a quem pouco sabia e ainda mais a quem já tinha conhecimentos sobre as energias dos anos. Quem esperava um ano de paz e harmonia, se surpreendeu, diante de tantos conflitos.

Os estudiosos da Numerologia Sagrada não se surpreenderam, pois sabem que, se, diante de uma energia 9, privilegiar-se os interesses pessoais, a mentira, o egoísmo e a traição, as perdas a serem contabilizadas serão incalculáveis. E, sem dúvida, foi o que aconteceu em nosso país, em que, no lugar da caridade e do altruísmo recomendáveis pelo número 9, prevaleceram a luta por conquistas pessoais e as ambições desmedidas.

Aqueles que se dedicaram a levar adiante os seus mais nobres ideais de amor, justiça e trabalho, estão podendo usufruir de um final de ano, de sucessos e progressos. Os que destilaram ódio e preconceitos estão colhendo o que plantaram, frustrações, desenganos e perdas.

Quem está com sua árvore de Natal repleta de presentes mereceu as graças de ser presenteado. Quem se lastima das dificuldades e dos sofrimentos, ao final do ano, que aprenda de uma vez por todas, que o ano oferece o padrão, cabendo a nós a harmonização com a vibração ofertada pelo padrão do ano.

Ano 9 é amor incondicional, sem preconceitos ou restrições. Quem agiu assim, recebeu o justo retorno. Ano 9 é amor caridoso, com justiça humanitária e sacrifício pelos que sofrem e necessitam de compreensão e ajuda. Quem estendeu a mão ao próximo, prestou auxílio e se doou pelo bem-estar alheio, agora há de contabilizar o justo salário.

Quem destilou ódio, nas redes sociais, não deve se enganar, pois o ódio, antes de ser expelido, é fabricado dentro do organismo humano. Egoísmo gera solidão, raiva provoca doença no fígado e ganância pelo poder abre caminhos para um câncer. Se colheu doenças e perdas, não culpem o ano 9, e sim as suas incompatibilidades com a nobreza do padrão vibratório deste ano que se caracteriza pela bondade e doação. 
 
Desejo, aos amigos e amigas, um início de um novo ciclo com muitos projetos em mente, e de preferência que venham a privilegiar a coletividade, sem tanta inveja, egoísmo e ambição. Que saibamos dar os primeiros passos no ciclo, projetando grandes obras de conteúdo espiritual, para que a nação brasileira se recupere dessa grave epidemia a que foi acometida, por um vírus cultivado fora de nossas fronteiras.

Boas Festas Natalinas, para os que souberam atrair para si, durante 2016, o melhor da energia 9 e a paz interior de quem celebra a missão cumprida! Feliz 2017, um Ano 1, que prenuncia novas conquistas para os que peregrinam, em busca do amor e da justiça!

São os votos de um numerólogo que acredita na infalibilidade das energias dos números e que tem plena convicção da limitação humana para acessar os conhecimentos do seu Mestre Espiritual.

Agora, é tempo de pedir perdão e assumir novas posturas, em que prevaleçam o respeito às opiniões alheias e a certeza de que há uma Lei Maior que se impõe acima da lei dos homens.

Abraços.
Gilberto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário