sexta-feira, 27 de junho de 2008

Globo Dourado

O Globo Dourado tem sua existência no plano espiritual, mediante a projeção de uma imagem mental, que se dissocia de tudo que possa se relacionar com o plano físico.
Descrevê-lo ou materializá-lo é uma tarefa impossível, e o que de melhor se pode fazer é sugerir uma imagem que instigue a mente a criar a sagrada forma do Globo Dourado.
A palavra forma não é a mais adequada para expressar a imagem mental a ser criada, mas pode ajudar-nos a entender melhor onde se pretende chegar.
Mentalizar o Globo Dourado e se envolver em sua "matéria" dourada é um ritual de proteção que todos precisam aprender, para fortalecerem suas defesas e não ficarem expostos às ameaças do mundo hostil que põe em risco o futuro de todos nós.
Antes dos Novos Tempos, era o Globo Azul que oferecia essa proteção sob o eco da palavra PAZ, zelando por todos os seres de boa vontade, que trabalhavam com amor a favor da paz.
Agora, com a Nova Era, a proteção passou a ser dada pelo Globo Dourado com a sublime vibração da palavra LUZ, despertando a sabedoria mística daqueles que viviam adormecidos e iludidos pelo véu de maya.
A Numerologia da Alma analisa e decodifica as energias de poder de cada um de nós, transformando cada número numa característica pessoal a ser desenvolvida e conquistada.
O Globo Dourado deve ser mentalizado como uma capa de proteção, enquanto pomos em prática nossas vocações e aprimoramos os nossos talentos.
Os poderes de cada um devem ser vistos como forças efetivas para a realização de nossas ações pessoais direcionadas para a missão. Mas, não devem ser considerados autosuficientes, diante das tentações e tribulações que estão à espreita, a cada passo de nossa jornada.
Envolver-se no Globo Dourado é uma questão de bom senso, que evitará inúmeras ameaças e ataques hiperfísicos.
O Globo Dourado é a sublime projeção do Senhor da Luz, que envolve seus Filhos e os toma nos braços, quando suas defesas pessoais e humanas são insuficientes para pô-los a salvo das incursões das egrégoras negativas que, a cada dia, se condensam mais e mais sobre nossas cabeças.
A Raça Dourada ou Solar haverá de transformar a humanidade terrestre no Graal resgatado e celebrado, como na parábola do filho pródigo. Os perdidos serão encontrados, os ignorantes se tornarão sábios, os violentos conhecerão a mansidão e os destruídores se porão a reconstruir a Obra que eles não foram capazes de cuidar e conservar.
O fundo do poço está próximo. Quando a Luz se aproxima é que a negra escuridão se faz mais caótica. A Luz está próxima, e muitos estão ficando cegos com a sua luminosidade dourada.
O Globo Dourado é o sinal da proteção para os Filhos da Luz, que podem envolver-se nele sem o risco da cegueira.
A Numerologia da Alma desperta a visão interior daqueles Filhos da Luz que ainda insistem em suas ingênuas sonolências, ensinando-os a trabalhar seus números de poder.
Enquanto esperam por tempos melhores, os Filhos da Luz têm de cultivar seus poderes inatos que trouxeram de suas outras vidas e trabalhar pela Obra que estamos ajudando a criar.
Esperando, confiando e trabalhando, todos têm de se proteger, plasmando na mente a energia dourada e se deixando envolver por ela.
Os Filhos da Luz refletirão assim em suas auras douradas a expressão mais sagrada da proteção divina, que estarão recebendo através do Globo Dourado.
Deixem-se envolver pelo Globo Dourado e se sintam acolhidos e protegidos pela Divina Criação, Pai, Mãe e Filho, Todos em Um...
Um dia, a luz dourada estará iluminando toda a Terra, e todas as aflições e amarguras dos dias de hoje terão ficado para trás, e somente serão lembradas como meras histórias "dos tempos dos nossos avós".



4 comentários:

  1. "Esperando, confiando e trabalhando, todos têm de se proteger, plasmando na mente a energia dourada e se deixando envolver por ela." - eu ouvi falar sobre o globo dourado estudando projeção da consciência , mas em relação ao nova era no tempo em que era protestante ouvia falar que a nova era era ruim tinha até uns filmes da disney que "eles" taxam de diabólicos , mas confesso que estou confuso com tudo isso , eles também taxam o esoterismo de ruim mais hoje não sei bem diferenciar esse "ruim" do "Bom" .

    Só queria saber técnicas para projetar esse globo dourado na minha mente e como projeta-lo. '

    ResponderExcluir
  2. Enquanto não souber usar a força da sua mente, José Fabrício, terá dificuldades para criar imagens mentais.
    Leia o livro Imagens que Curam, escrito por um médico, Gerald Epstein, pois ele ensina como é possível usar imagens mentais para a cura das doenças. E isto poderá ajudá-lo a aprender como trabalhar o poder da sua mente.
    Existem diversos livros e cursos que ensinam a controlar a mente. Que tal entrar para um curso desses, e ler um livro que trate do assunto?
    Ou vai ficar se lastimando por não saber e querer aprender? Se quer mesmo, tem de sair atrás.
    Não fique pensando que possa existir alguma palavra mágica que revele todos os mistérios, sem que seja preciso fazer esforço.

    Quanto ao que o protestantismo pensa ou deixa de pensar, eu acho bom superar de uma vez por todas esses sentimentos de culpa, pois tem de decidir se continua a se guiar pelo que diz o pastor, ou vai seguir a sua intuição e a sua Voz Interior.

    Trabalho, José Fabrício, muito trabalho.
    Um abraço.
    Gilberto.

    ResponderExcluir
  3. “Agora, com a Nova Era, a proteção passou a ser dada pelo Globo Dourado com a sublime vibração da palavra LUZ, despertando a sabedoria mística daqueles que viviam adormecidos e iludidos pelo véu de maya.”
    Oi mestre , no mensageiros do amanhecer está palavra é constatemente vizualizada no contexto de que LUZ é informação ou seja só atravez da luz haverá uma mudança , e eu acho que minha missão vai ser cumprida através da LUZ, mestre cofesso que ainda não entendi esses conceitos de globo dourado e acho que vou ter que aprender só pelo o visto,
    “A Numerologia da Alma desperta a visão interior daqueles Filhos da Luz que ainda insistem em suas ingênuas sonolências, ensinando-os a trabalhar seus números de poder.
    Enquanto esperam por tempos melhores, os Filhos da Luz têm de cultivar seus poderes inatos que trouxeram de suas outras vidas e trabalhar pela Obra que estamos ajudando a criar.”
    Despertou a minha visão a numerologia e diversos estudos , principalmente você mestre devo-lhes honrarias pela suas orientações fico muito grato , confesso que ainda estou meio sonolento mas com passar do tempo está sonolencia irá passar e não pense que esta afirmação seja sonoleta tambem , é , a implosão da antiga e antiga e horrenda obra para criação de outra bem espetacular(a obra divina , não a obra ex-humana).

    “Um dia, a luz dourada estará iluminando toda a Terra, e todas as aflições e amarguras dos dias de hoje terão ficado para trás, e somente serão lembradas como meras histórias "dos tempos dos nossos avós".
    E eu espero muito por este dia para me livrar de egocentrismos e limitações ignorantes…
    Abraços…
    JF

    ResponderExcluir
  4. Meu caro aprendiz Fabrício:
    Não precisa entender, para se proteger.
    Mentalize um Globo Dourado, e se sinta dentro dele, sob a divina proteção de sua luz dourada envolvente.
    Continue perseguindo os seus ideais que, um dia, o seu Mestre convoca-o para o trabalho.
    Um abraço.
    Gilberto.

    ResponderExcluir