sexta-feira, 27 de junho de 2008

Globo Dourado

O Globo Dourado tem sua existência no plano espiritual, mediante a projeção de uma imagem mental, que se dissocia de tudo que possa se relacionar com o plano físico.
Descrevê-lo ou materializá-lo é uma tarefa impossível, e o que de melhor se pode fazer é sugerir uma imagem que instigue a mente a criar a sagrada forma do Globo Dourado.
A palavra forma não é a mais adequada para expressar a imagem mental a ser criada, mas pode ajudar-nos a entender melhor onde se pretende chegar.
Mentalizar o Globo Dourado e se envolver em sua "matéria" dourada é um ritual de proteção que todos precisam aprender, para fortalecerem suas defesas e não ficarem expostos às ameaças do mundo hostil que põe em risco o futuro de todos nós.
Antes dos Novos Tempos, era o Globo Azul que oferecia essa proteção sob o eco da palavra PAZ, zelando por todos os seres de boa vontade, que trabalhavam com amor a favor da paz.
Agora, com a Nova Era, a proteção passou a ser dada pelo Globo Dourado com a sublime vibração da palavra LUZ, despertando a sabedoria mística daqueles que viviam adormecidos e iludidos pelo véu de maya.
A Numerologia da Alma analisa e decodifica as energias de poder de cada um de nós, transformando cada número numa característica pessoal a ser desenvolvida e conquistada.
O Globo Dourado deve ser mentalizado como uma capa de proteção, enquanto pomos em prática nossas vocações e aprimoramos os nossos talentos.
Os poderes de cada um devem ser vistos como forças efetivas para a realização de nossas ações pessoais direcionadas para a missão. Mas, não devem ser considerados autosuficientes, diante das tentações e tribulações que estão à espreita, a cada passo de nossa jornada.
Envolver-se no Globo Dourado é uma questão de bom senso, que evitará inúmeras ameaças e ataques hiperfísicos.
O Globo Dourado é a sublime projeção do Senhor da Luz, que envolve seus Filhos e os toma nos braços, quando suas defesas pessoais e humanas são insuficientes para pô-los a salvo das incursões das egrégoras negativas que, a cada dia, se condensam mais e mais sobre nossas cabeças.
A Raça Dourada ou Solar haverá de transformar a humanidade terrestre no Graal resgatado e celebrado, como na parábola do filho pródigo. Os perdidos serão encontrados, os ignorantes se tornarão sábios, os violentos conhecerão a mansidão e os destruídores se porão a reconstruir a Obra que eles não foram capazes de cuidar e conservar.
O fundo do poço está próximo. Quando a Luz se aproxima é que a negra escuridão se faz mais caótica. A Luz está próxima, e muitos estão ficando cegos com a sua luminosidade dourada.
O Globo Dourado é o sinal da proteção para os Filhos da Luz, que podem envolver-se nele sem o risco da cegueira.
A Numerologia da Alma desperta a visão interior daqueles Filhos da Luz que ainda insistem em suas ingênuas sonolências, ensinando-os a trabalhar seus números de poder.
Enquanto esperam por tempos melhores, os Filhos da Luz têm de cultivar seus poderes inatos que trouxeram de suas outras vidas e trabalhar pela Obra que estamos ajudando a criar.
Esperando, confiando e trabalhando, todos têm de se proteger, plasmando na mente a energia dourada e se deixando envolver por ela.
Os Filhos da Luz refletirão assim em suas auras douradas a expressão mais sagrada da proteção divina, que estarão recebendo através do Globo Dourado.
Deixem-se envolver pelo Globo Dourado e se sintam acolhidos e protegidos pela Divina Criação, Pai, Mãe e Filho, Todos em Um...
Um dia, a luz dourada estará iluminando toda a Terra, e todas as aflições e amarguras dos dias de hoje terão ficado para trás, e somente serão lembradas como meras histórias "dos tempos dos nossos avós".