sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Governo Oculto do Mundo

A crise financeira mexe com todas as nações e deixa a humanidade aflita, com medo do fim do mundo. As pessoas não conseguem se dar conta de que mais uma vez o véu de maya está apenas servindo para despertar as nossas consciências.
Os governos políticos e profanos não têm poder para provocar o fim do mundo, nem para evitá-lo. A verdadeira crise não é financeira, mas espiritual. Uma espiritualidade que transcende seitas e religiões, e que poderia ser definida como um equilíbrio perfeito entre o físico e o espiritual, o humano e o divino.
Enquanto o desequilíbrio prevalece, as crises se sucedem, e não há governo que as debele, nem pela economia, nem pela guerra, nem pela diplomacia.
O meu sábio e saudoso mestre físico costumava ensinar que o mundo é governado por um governo oculto, que legisla segundo as Leis Sagradas, sob o comando do Senhor do Mundo, Melki-Tzedeck, a quem a Bíblia denomina o Rei de Salém e Sacerdote de Deus.
Sanat Kumara é como os kumaras venusianos tratam o Senhor do Mundo, o Melquisedec dos hebreus e dos cristãos. Agartha seria a sua morada, onde cercado por seus Ministros, os Mestres Ascensionados, e seus Conselhos de Sábios, formados por seres com elevado nível de evolução, ele governaria a Terra.
Segundo a literatura esotérica, Agartha estaria localizada no interior da Terra, iluminada pela Luz sutilizada de Shamballah, o Sol Central da Terra, e nela viveriam os seres primordiais ligados à nossa evolução planetária, os Manasaputras e os Matradevas, e também os Pitris Cósmicos, seres migrados de outros mundos, quando para cá vieram os kumaras.
Na visão hiperfísica do mestre, era possível enxergar um mundo subterrâneo, no interior de uma Terra oca, que era acessado por embocaduras, espalhadas por diversas regiões do planeta, e não somente através dos polos, como contam alguns que tiveram a insólita experiência de penetrar o interior da Terra, quando navegavam em águas polares ou voavam nos céus num dos extremos do planeta.
A criatura humana adora dizer o que bem entende e ridicularizar certas crenças que fogem do convencional. Melhor seria tornar-se, como dizia Raul Seixas, uma metamorfose ambulante, do que ter opinião formada sobre tudo. A terra oca não é uma crendice de um bando de malucos esotéricos, apesar de contrariar a maioria das teorias científicas. Existem teses defendidas por mentes brilhantes que pesquisam essa hipótese e que admitem a existência de vida intraterrestre.







Dizia meu mestre que a Terra não é somente oca, mas também dividida em 3 mundos, cada qual habitado por seres com níveis de consciência e padrões vibratórios bem distintos.Numa publicação para um círculo hermético de seguidores, o mestre afirmava que existem, no mesmo espaço físico da Terra, três planos invisíveis aos nossos olhos físicos, mas que, nem por isso, podem ser considerados frutos da ilusão de mentes ingênuas ou tolas.
Badagas, a mais superficial das três, pode até se confundir, em alguns locais, com a crosta externa da Terra, e seria acessada por embocaduras ou portais, localizados em cavernas, vales e regiões submarinas, como ocorre no chamado Triângulo das Bermudas, nos Alpes e na Serra de Sintra. Esses locais seriam interseções de meridianos geo-magnéticos, que funcionam, no corpo do planeta, da mesma forma, como os m
eridianos da acupuntura, no corpo humano.
Prosseguia o mestre em suas explicações, afirmando que, através dos tempos, por ordem do Governo Oculto do Mundo, vêm sendo construídos, nesses pontos de elevado padrão vibratório, templos, pirâmides, menires e obeliscos, com a intenção de equilibrar a circulação bio-energética no globo terrestre. Assim, esse mundo chamado Badagas, às vezes se confunde com o nosso espaço físico, criando até mesmo um certo convívio energético entre seus habitantes e os humanos encarnados. Badagas seria na verdade aquele mundo, onde céu, inferno e purgatório disputam espaços na mente dos religiosos, atraindo as almas desencarnadas menos evoluídas, que por ali ficariam aguardando uma nova oportunidade para rencarnar e prosseguir seu processo de evolução.
As almas mais evoluídas, após a morte do corpo físico, seriam atraídas para o mundo de Duat, no interior da Terra, onde ganhariam um corpo mais sutil, de acordo com o padrão vibratório que vigora por lá.

Ainda segundo o meu mestre, as almas que reencarnam em Duat vivem uma vida bastante semelhante com a que se vive na face da Terra, também regida pela Lei do Karma, com os seus tradicionais conceitos de ações positivas ou negativas. Entretanto, Duat seria um mundo muito mais evoluído que o nosso e que o de Badagas, dispondo de bibliotecas, laboratórios e um magnífico arquivo com a história do homem através das idades, tudo registrado num fabuloso Cérebro de Cristal.
E, por fim, chegava-se, segundo a visão do mestre, ao mundo sagrado de Agartha, onde reina o Rei do Mundo, O Senhor da Justiça, ou, como diz a Bíblia, o Senhor de Salém. Esse mistério, na palavra do mestre, é ainda, e o será por muito tempo, indecifrável para a raça humana.
Melki-Tzedec com sua corte, vinda de Venus e de diversas regiões cósmicas distantes, governaria, desde Agartha, e ocultamente, o nosso mundo terrestre, com o único intuito de ajudar a humanidade a evoluir em direção a estágios espirituais mais elevados.
Lembrando das palavras do mestre, e diante do processo por que estamos passando, chamado de progresso científico e tecnológico, nos questionamos sobre o mito e a realidade, o místico e o racional, o sagrado e o profano.
Ainda hoje, quando o homem insiste em crer num deus material e racional, criado à sua imagem e semelhança, eu me recordo dos ensinamentos do mestre, e já não sei se ergo os olhos para os céus ou se volto o olhar para debaixo dos meus pés, para exclamar : "Perdoe-os Senhor, eles não sabem o que fazem!"

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

O Papa Negro

O Papa Negro está eleito. A Igreja Moderna já tem os seus dias contados...ou não ?
Nostradamus profetizou o fim da Igreja, após a eleição de um Papa Negro. São Malaquias, um monge vidente irlandês, do século VI, foi mais além, e detalhou os perfis dos últimos Papas. E, bem ou mal, forçando um pouco, até que o santo não andou muito longe da realidade.
Com a morte de João Paulo II, estava na hora da Igreja escolher como seu sucessor um Papa negro. Todos apostavam no Cardeal Arinze, um nigeriano de 69
anos, que parecia enquadrar-se no perfil descrito por São Malaquias. Mas, a Igreja, talvez com medo do vaticínio do final dos seus tempos, que ocorreria após um Papa negro, escolheu um cardeal bem branco, um alemão que era a negação absoluta de todas as profecias.
Quem já leu a minha postagem Mistérios das Profecias, do dia 8 de março de 2008, entenderá muito bem que, tudo isso ficou para trás, no momento em que a linha
da vida do planeta Terra se alterou com a vinda dos Mestres para o nosso mundo.
A partir daquele momento, decidido em 1978, e concretizado em 1983, tudo mudou. Os antigos vaticínios não se confirmaram mais, e as visões dos grandes profetas teriam de ser melhor reinterpretadas, pois passaram a se relacionar bem mais com o mundo material, do que com o espiritual.
Os anti-Cristos se tornaram figuras menores, ligadas ao poder temporal, como Sadam, Bush e outros men
os influentes que exercem seus poderes em recantos limitados do planeta. Os fatos previstos não mais se confirmaram com a grandeza e a extensão com que surgiam nas visões dos profetas e videntes, passando também a ocorrer, de forma localizada, em determinadas regiões, jamais em dimensões planetárias.
Os homens, porém, com suas visões míopes e desfocadas da realidade, continuaram alimentando suas antigas crenças, insistindo em interpretar os fatos por uma ótica ultrapassada.
A grande maioria não se deu conta que a Igreja do presente não é mais a católica romana, e que o deus dos homens, há muito que não está mais nos céus, ou dentro de cada um, mas na Casa Branca, em Washington, e dentro dos Bancos Centrais e das Bolsa
s de Valores.
Há algum tempo, o amor, a paz e o perdão foram substituídos por fama, riqueza e poder, e apesar de não se terem dado cont
a disso, quase ninguém sabe o que é amar a Deus acima de todas as coisas.
As religiões vêm servindo de consolo para muitos falidos e fracassados, que oram insistentemente, e fazem promessas, em busca de realizarem seus a
mbiciosos sonhos de se tornarem ricos e poderosos.
Os poucos abastados financeiramente ali
mentam essas ilusões nas massas de que, se estudarem, trabalharem e contarem com a sorte, um dia, serão tão ricos quanto eles.
As Bolsas de Valores mexem
com a ganância dos mais bem resolvidos financeiramente, e se tornam os templos da fé no poder do dinheiro e do amor ao acúmulo de riquezas.
A Natureza, expressão mais
concreta da criação divina, vai sendo consumida e dizimada, numa busca desenfreada do bicho-homem por riquezas e poderes. Com isso, morrem as florestas, poluem-se as águas e faz-se da biosfera a lixeira das vaidades humanas.
A Igreja Romana já não manda mais no mundo, ainda que alguns pensem o
contrário. As demais religiões não são nem sombra do que já foram, e seus poderes diminuem a cada dia, mesmo que muitos julguem o contrário. A grande maioria não está nem aí para o Papa, para o Pastor, para o Rabino e para os seus líderes religiosos. A exceção fica por conta dos fundamentalistas e radicais, que em nome de Deus, ainda praticam o princípio do olho por olho, dente por dente.
E quem orquestra tudo isso, dando as ordens, estabelecendo regras e punindo a quem não respeita suas encíclicas ? O Papa da Igreja de Roma ? Claro que não ! Este já nem consegue mais
convencer seus seguidores a evitar o sexo fora do casamento e a não usar camisinha.
Quem dá as ordens no mundo é o atual dono das indulgências papais, aquele que condena ou perdoa os pecados do mundo, de acordo com a contribuição financeira de cada um para a sustentação do papado econômico de Washington. Esse é o Papa de verdade, o Senhor da religião moderna, a que cultua fama, riqueza e poder.

Esse Papa não mora no Vaticano, mas na Casa Branca. O deus dele é o dinheiro, e a força do seu poder se estende pelo mundo afora, através dos seus sacerdotes guerreiros, que com fuzis na mão e bombas de alto poder de convencimento, vão catequizando os povos, fazendo-os rezar pela cartilha do Grande Chefe de Washington.
O mais cruel de todos esses Papas, nos últimos tempos, acaba de
perder o poder, pela força do voto. Ele foi execrado pela nação, não pelo número de seres humanos que mandou matar, em suas incursões de guerra pelo Oriente e pelas Américas, não pela miséria que tem provocado em nações inteiras, mas porque não soube manter a riqueza ostensiva e egoísta do seu povo.
A Igreja ganhou um novo Papa, o anunciado pelos profetas, aquele que dará fim a um reinado de glória da Igreja, glória esta que, só perdurou mesmo, enquanto o verdadeiro Governo deste Mundo assim o permitiu. Enfim, foi eleito o primeiro Papa negro da Igreja. Mais alguns anos, e a decadência dessa Igreja levará à ruína todos os que depositam sua fé no dinheiro e no poder imposto pela força das armas.
A verdade pode demorar a ser percebida, mas como numerólogo, estudioso da sabedoria e da filosofia do Mestre Pitágoras, não tenho dúvidas que, dentro em breve, alguns se darão conta de que já foi eleito um Papa negro , e que não há mais porque esperar por outro.
O grande mistério está decifrado, a Igreja já elegeu o seu Papa negro.