quinta-feira, 1 de junho de 2017

COMO ADQUIRIR O LIVRO NUMEROLOGIA DA ALMA - CONHECE-TE A TI MESMO

Queridos leitores:

Estou informando-lhes do relançamento do meu livro Numerologia da Alma - conhece-te a ti mesmo, que foi lançado em 24 de setembro do ano passado.

Por diversos motivos operacionais, trocamos de editora e fizemos diversos ajustes no modo de apresentar o livro.


O novo site de compra https://numerologiadalma.com.br é muito mais completo e contém informações relevantes sobre a numerologia e o autor. 



Este livro não é um livro comum, pois se trata de uma obra didática completa, sobre o que seja a Numerologia da Alma, e como calcular os mapas e analisá-los corretamente, de acordo com os milenares ensinamentos de Pitágoras. É um livro para toda a vida, um livro de cabeceira.


Espero que os meus fieis leitores venham a adquirir o livro e a penetrar nos mistérios dessa ciência sagrada.

Boa sorte.
Gilberto Gonçalves.

4 comentários:

  1. Se Gilberto, boa noite. Este livro seria como um guia para nos nortear o que fazer da vida? Estou interessada mas sinto que não tenho coragem de tomar atitudes neste momento da minha vida. É possivel ter uma maneira deste livro me ajudar? Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Minha cara leitora:
    Neste livro, os leitores podem se reconhecer, analisando os números do seu nome e da data em que nasceram.
    No entanto, por se tratar de um livro de estudo, é preciso aprender como calcular os números do nome e da data de nascimento.
    A ajuda que o livro pode dar depende da sua determinação em estudar o modo de calcular, para depois consultar o que cada resultado quer dizer.
    O livro não dá respostas, mas para quem entender os ensinamentos dados, os resultados são de enorme valia para ajudar a se autoconhecer.
    Se me disser que tipo de atitudes deseja poder tomar ou quais as dificuldades que vem encontrando na vida,talvez, eu possa orientá-la a buscar respostas no livro.
    Comece me informando o seu nome e a data em que nasceu.
    Aguardo sua resposta.
    Abraço.
    Gilberto.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Gilberto! Há cerca de seis anos, quando eu ainda muito jovem, você respondeu uma das minhas publicações com palavras que até hoje me cercam a mente, fazendo-me refletir sobre o meu próprio lugar no mundo até mesmo inconscientemente. Entrei para faculdade, me formei. Entrei para a pós-graduação, me formei. E cada vez que eu contrariava as ideias de um professor, me ocorria em pensamento o seu comentário postado anos atrás abaixo da minha publicação. Hoje pela manhã, muito tempo depois sem que eu lembrasse do hábito antigo de escrever em blog, essa lembrança despertou em mim muito viva e voltei ao blogspot com o dever de apenas dizer a você: obrigada! obrigada pela postagem que a mim se fez atemporal, pois tudo o que foi dito naquele comentário de 14 de abril de 2010, ainda me veste como carapuça e também muito me conforta. Nunca tive dúvidas de que o número 7 rege os meus caminhos e, naquela época, ainda tão menina, recebi suas palavras como se uma resposta aos meus anseios. Beijos de uma grande fã e leitora das suas publicações!

    ResponderExcluir
  4. Como faz bem à alma, receber um texto como este, querida leitora Bruh.
    É claro que eu não me lembro do que foi escrito há mais de 7 anos, e, assim, me faz muito bem receber este agradecimento.
    A minha missão é passar conhecimentos, e transmitir para os leitores, verdades que eles não conseguem enxergar, seja por uma pouca experiência ou por não ter acesso à literatura esotérica.
    A numerologia é uma ciência sagrada, uma força repleta de magia que responde aos mistérios da vida, através das energias dos números.
    Como pode entender, mesmo sem conhecê-la pessoalmente, eu fui capaz de aconselhá-la e dar-lhe autoestima e confiança.
    Agradeço por ter escrito, Bruh, e desejo-lhe muitas felicidades pela vida à fora.
    Um abraço carinhoso.
    Gilberto.

    ResponderExcluir