sábado, 30 de abril de 2011

POR ONDE ANDAM OS ADEPTOS DOS MESTRES?

Meus queridos leitores, muitos têm falado de um novo tempo quando 2012 chegar, mas poucos têm noção do que isso quer dizer. As mensagens de seres mais evoluídos voltaram a aparecer, dando o tom das mudanças. Quem são esses seres, o que eles pretendem e quem são os receptores dessas mensagens?

As pessoas comuns precisam de um clima para criar suas fantasias, e insistem em prosseguir buscando externamente, o que só serão capazes de encontrar dentro de si. É mais fácil acreditar na mensagem de um ser do espaço, do que no seu Deus Interno.

Aquele que precisa ler ou ouvir mensagens atribuídas a seres de outros mundos, para se convencer da necessidade de se transformar para se salvar, não seria digno de nenhuma salvação, se essa salvação, porventura, existisse do jeito que se imagina.

Como dizia o meu mestre físico, o psiquismo faz coisas que até Deus duvida. O misticismo barato é confundido com os ensinamentos místicos, e por isso vem proliferando, pela internet, toda sorte de vaticínios que jamais se confirmarão, por não passarem de pesadelos absurdos, criados por mentes atormentadas pelo medo.

As mensagens verdadeiras têm destino certo, e dizem respeito ao destinatário, e não ao mundo inteiro. Aquele que recebe uma mensagem deve interpretá-la e respeitá-la, e, se possível, cumprir a sua missão.

Quem são os senhores da Terra? Serão os seres de outros mundos? Mas, afinal, que seres e que outros mundos são esses? E mais, quem são os canais que estão recebendo mensagens marcando dia e hora de acontecimentos, que nunca se confirmam?

Os Mestres Ascensionados são os regentes da evolução humana no planeta Terra, e se comunicam, através dos seus Adeptos, com os discípulos dos seus Raios. Os discípulos, quando são contatados por esses Adeptos, deverão servir de canais para que as mensagens dos Mestres sejam respeitadas e praticadas.

Os discípulos não são âncoras de estações cósmicas que apresentam os boletins de notícias futuristas, dando ciência do que esteja acontecendo ou o que vá acontecer. O papel dos discípulos é incorporar as mensagens às suas consciências espirituais e expandir o nível de consciência da humanidade, pelas mudanças de suas condutas.

A febre mensageira planetária tem atingido as raias do absurdo, com mensagens eivadas de imagens despropositadas, cobrando mudanças coletivas impraticáveis, inspiradas nos mesmos temas que se arrastam no Inconsciente Coletivo há séculos ou, até mesmo, milênios.

As pessoas que não possuem o menor discernimento para avaliar o conteúdo das mensagens acreditam que foram agraciadas por um dom divino, e saem como estafetas do apocalipse, a noticiar em manchetes sobre o futuro da humanidade. O futuro é sempre negro e fala de desgraças catastróficas, como se elas já não estivessem ocorrendo, desde que a criatura humana pôs os seus pés na superfície terrestre.

O medo toma conta do leitor, que não suportando o pavor solitário, espalha a ameaça que paira sobre todos nós, aos quatro ventos. O resultado é que ninguém sabe como escapar da tormenta cósmica que se aproxima, e fica tolhido na sua aparente insignificância, querendo ver para crer.

A profecia se confirma a cada dia, pois, se ninguém toma atitudes para reverter esse quadro lastimável, provocado pelo próprio homem, e o qual só ele pode reverter, nada irá mudar, e não haverá viajante do espaço que perca seu tempo em resgatar criaturas egoístas e que só pensam em salvar a própria pele.

As pessoas precisam parar de esperar que outros façam o seu trabalho. Já é tempo de parar de olhar para o céu, aguardando naves de resgate, e passar a procurar a sua salvação, através do seu Deus Interno, alojado dentro do seu coração.

Se cada qual não fizer a sua parte, os Mestres não terão a quem convocar para a verdadeira missão de introduzir novos hábitos junto às populações e espalhar os conhecimentos que virão promover as mudanças indispensáveis à sobrevivência da humanidade. Os Mestres só entram em contato direto com seus discípulos, quando eles atingem um nível de consciência que permita a sua conexão com o elevado padrão vibratório do seu Mestre.

A humanidade ainda permanece muito distante desse momento de Iniciação Espiritual, quando o Mestre penetra na mente do discípulo, e convoca-o para o trabalho missionário. Essa missão passará a ser, então, a única razão de vida para o discípulo, que a ela dedicará todos os seus esforços.

O discípulo assumirá, a partir daí, a sua Missão de mestre, que já lhe era destinada desde que nascera, e que, só então, com o aval do Mestre, ele estará capacitado a realizá-la com plena consciência do que ela venha a ser.

Essas Missões são tratadas na Numerologia da Alma como as Missões de mestre, simbolizadas pelos números 11, 22 e 33. Aqueles que encarnaram com esses números mestres presentes na Missão foram escolhidos para assumir essas tarefas, desde muito tempo antes de reencarnarem.

Essas criaturas predestinadas não tinham a menor consciência de quem eram, até que o seu Mestre tocou-lhes o ombro e convocou-as a segui-Lo. Elas não traziam vivas na memória as suas vidas a serviço do Mestre, e só passam a lembrar dessas vidas passadas, no momento em que o Mestre as desperta para a Missão.

Toda a humanidade está ligada a um dos Sete Raios, mas são poucos ou quase nenhum, os que estão preparados para servir o seu Mestre. Serão esses seres que se tornarão líderes em suas comunidades e que semearão a palavra do Mestre.

Essas criaturas ainda adormecidas não estão nas Igrejas, não estão nos Templos de Seitas Secretas, muito menos nas Universidades, e menos ainda em naves espaciais, enviando mensagens para a Terra. Elas estão no meio de nós, elas, somos nós.

A ignorância provocada pelo excesso de materialismo e pela ganância de riquezas afasta o homem da Divindade, deixando-o fora do alcance do seu Mestre Espiritual. E esse afastamento torna impossível ao discípulo ouvir o Mestre, fazendo com que seus ouvidos só captem a barulheira grosseira que prevalece no linguajar chulo da sociedade moderna.

Desista, meu iludido leitor, de esperar salvação vinda dos céus. Esqueça essa história de mensageiros marcando datas de resgate e naves que irão levá-lo para um planeta onde reinará a paz. Creia que não é o planeta que faz as guerras ou que se polui, mas são aqueles que o habitam, os responsáveis pelo caos. E se tu fores levado a outro planeta, sem mudar a tua consciência, farás lá, a mesma bagunça que fizeste aqui.

Corrige-te, e a paz chegará a Terra. Disciplina-te, e o planeta será isento de poluição. Salva a ti, pois só assim poderás salvar a humanidade.

Os Adeptos também são todos vós, que tendes Missão de mestre, mas que não tendes consciência do vosso valor. Somos exatamente aquilo que julgamos ser. Acreditamos apenas no que queremos acreditar.

Eu vos digo como os Mestres sempre o disseram: “Vós sois deuses.”

Crede se quiserdes. Ou se preferirdes, prossegui, olhando para o céu e aguardando novas mensagens de seres do espaço.

20 comentários:

  1. Nossa mestre , é acho que sou um adpeto a mestre, só que acho que minha ora de guiar ainda não chego, amadureci muito de lá para cá mais não tanto para poder guiar discipulos , estou usando meu blog para expressar opniões e as vezes ensinamentos, mas enquanto a trabalho pessoal mesmo acho que isso só vai acontecer quando eu sair de casa, e nestes dias eu estava pensando "quando houver os primeiros sinais que a humanidade estáficando louca com tamanha idolatria, eu vou sair de minha casa com poucos bens materiais expressando amor e sabedoria(reflexão) no caminho e chegar ao meu destino ajudando os outros e quando chegar no meu destino movido pelo o espirito vou em buscar de mim e só depois me dedicarei a humanidade que vai ser muito alterada.

    abraços...
    JF

    ResponderExcluir
  2. Tudo tem seu tempo, Fabrício. Se apressar o seu processo, põe tudo a perder. Se retardar, perde o tempo certo, e fracassa.
    Quando será esse tempo, eu não sei e ninguém sabe. É preciso estar vigilante, pois os Mestres conversam com seus discípulos por sinais, e não é qualquer um que reconhece e sabe ler os sinais.
    Quando o seu Mestre enviar a mensagem dele, deve estar atento, para ouvi-Lo e segui-Lo.
    Um abraço.
    Gilberto.

    ResponderExcluir
  3. Oi mestre , mas quem é meu mestre , só conheço você , você é meu mestre fisico , ou existe algum mestre espiritual(alma ou espirito) é isso !?

    abraços..
    JF

    ResponderExcluir
  4. Meu caro Fabrício:
    Todos possuem um Mestre Espiritual, de acordo com o Raio a que pertencem. Esse Mestre quase sempre está muito distante da maioria dos discípulos e deixa que seus auxiliares ou Adeptos cuidem deles.
    Os Mestres só se aproximam e se conectam com os discípulos depois que estes despertam o nível de consciência espiritual.
    Um abraço.
    Gilberto.

    ResponderExcluir
  5. mestre e como indetificar nosso raio !?

    abraços..
    JF

    ResponderExcluir
  6. Paciência, Fabrício!
    A revelação é dada ao discípulo, quando o Mestre julgar que ele esteja pronto para recebê-la.
    Ou por intuição ou o discípulo percebe, sem que saiba explicar como aconteceu.
    Mas, tudo na hora certa.
    Abraços.
    Gilberto.

    ResponderExcluir
  7. Oi mestre , Bom eu não tenho números mestres em minha missão , mas eu já to bem concsiente de que minha missão não é guiar pessoas e sim ajuda-las pensando mais nelas do que em mim mesmo , estedendo-lhe a mão na hora da queda e lhe ensinar-lhe como andar para que não venha a cair outra vez , está é minha missão , missão de auxilio , e acredito que nestes tempos a humanidade vai precisar muito de ajuda e eu estarei lá de uma forma 9 ajudando a todos , eu conheço seres que tem missões de mestres muitos deles nem se dão conta disto , minha irmã é muita influenciada pelo o 33 e ela nem se dar conta , meu amigo que vai se formar em medicina tambem é influenciado pelo o 33 (nas missões) e nem se dar conta, tenho outro cara que sinto uma energia muito forte vinda dele ai decidi calcular seu nome, ai tava lá o mestre 22 na missão , estou pensando em ajuda-lo no seu despertar até porque tenho uma vontade enorme de ser amigo dele, acho que o mestre do meu raio não vai me chamar para fazer tarefas de um mestre 22 ou um 11 mas sim 9 que auxilia a todos com seus dons humanitarios e quando ele vir(meu mestre) eu estarei pronto para cumprir suas ordens(certamente), eu não sou um adepto a mestre devido alguns tombos foi condicionado a missão 9 e é esta missão que eu dedicarei minha vida, estou aceitando todas formas de experiencias vinda para o meu desenvolvimento espiritual.
    Abraços..
    JF

    ResponderExcluir
  8. Cada um tem a sua missão, Fabrício.
    O sucesso espiritual depende do cumprimento da sua missão.
    Siga o seu caminho, e faça a sua parte.
    Um abraço.
    Gilberto.

    ResponderExcluir
  9. Oi mestre você passou um exercicio para imaginar um mestre me dando conselhos como se fosse minha voz interna, eu imaginei e vi um chinêsinho bem pequeno meio cocurso e com um mando branco e cabelos longos, não sei porque vizualisei logo este chinês acho que eu estava estudando confucio na hora e eu sei que confucio é dono de um raio só não sei se ele é o meu mestre.

    Abraços..
    JF

    ResponderExcluir
  10. Quem sabe, Fabrício! Eu não sei, pois esta não é a minha área.
    Cada qual deverá reconhecer o seu Mestre.
    Boa sorte.
    Gilberto.

    ResponderExcluir
  11. é mestre tenho certeza é Confuncio dono atual do segundo raio eu não estudei ele a toa, eu sou discipulo do segundo raio ! o raio dourado !, mas mestre quem tem alma ou personalidade mestres não é adpeto a mestre porque ? eles tambem não vão exercer posições de mestres ?

    Abraços..
    JF

    ResponderExcluir
  12. Como eu vou saber, Fabrício?
    Eu já disse que é o Mestre que escolhe os seus adeptos, conforme os seus critérios, não tendo regras, nem direitos adquiridos.
    A sua visão espiritual ainda está muito presa ao plano físico e à matéria.
    Estude, reflita, medite.
    Gilberto.

    ResponderExcluir
  13. "Desista, meu iludido leitor, de esperar salvação vinda dos céus. Esqueça essa história de mensageiros marcando datas de resgate e naves que irão levá-lo para um planeta onde reinará a paz. Creia que não é o planeta que faz as guerras ou que se polui, mas são aqueles que o habitam, os responsáveis pelo caos. "
    -
    Sim, Deus nos deu o dom de mudar a natureza, entre todos os seres deste planeta.
    Mas, graças ao materialismo, a natureza está cada vez mais escassa. O erro humano é que muitas pessoas pensam em seus anseios e luxos, e esquecem que devemos pensar no próximo.
    ( está é minha visão ).
    -
    Os mestres estão entre nos, só que poucos "captam" o seu sinal, graças á mídia grosseira que sempre e sempre ensina coisas tolas e materialistas na tv e em outros itens de transmissão global.
    -
    Parece que o governo e essas "casas de transmissões" não querem que a humanidade se torne cada vez mais siente de seu poder de mudança diante ao planeta Terra.
    Cada um de nos, temos o dom de mudar o mundo. Apenas devemos usar esse dom para o bem!

    ResponderExcluir
  14. Sábias palavras, meu amigo Carlos:
    A humanidade está entregue aos poderosos da mídia, que mentem e enfraquecem o cidadão incutindo-lhe medo.
    Com isso, o povo fica fácil de ser manipulado, e crê que esteja tudo perdido.
    Se cada um usar do seu poder divino, amanhã tudo estará mudado.
    Abraços.
    Gilberto.

    ResponderExcluir
  15. Mestre, estou confuso em abrir a mente de uma pessoa em relação a isto, eu gosto muito desta pessoa e queria que ela soubesse que sua missão é de mestre, já calculei seu nome perfeitamente, a confusão é que em casa penso que vou falar e na escola(encontro) fico indeciso em falar, é dificil, só sei que eu gosto muito desta pessoa e quero que ela saiba, só tenho receio de como ela vai receber a informação e se ela é muito imatura pra receber a tal informação, eu quero ser amigo(conselheiro) desta pessoa, mestre o que vc acha?

    Abraços...

    ResponderExcluir
  16. O que posso lhe dizer, Fabrício, é que quando a gente fala com simplicidade, usando termos simples, tudo é mais fácil de entender.
    Não fale de mestres, mas de liderança responsável. Se não for assim, as suas palavras podem assustar e muito mais afastar do que aproximar.
    Um abraço.
    Gilberto.

    ResponderExcluir
  17. é mestre vou falar com ele, mas mestre é recomendavel usar os números para saber o mês e o dia correto, por exemplo eu sei que o ano pessoal desta pessoa é 7 e o mês é 6 o proximo é 7, tipo vou falar no proximo porque ele vai se voltar mais para si como uma busca interiorou eu não ligo para os números(ano,mês e dia) e parto para ação.

    Abraços...

    ResponderExcluir
  18. Não complica, Fabrício!
    Falar com simplicidade e sinceridade não exige nada disso. Fazer cálculos pra quê? Seja simples e pronto!
    Um abraço.
    Gilberto.

    ResponderExcluir
  19. Já faz algum tempo que tenho sido empurrada para o auto-conhecimento e não foi diferente hoje, comecei com uma pesquisa banal na net e vim parar aqui no seu blog... e assim, conheci a mestra Kuan Yin (o livro veio até mim), como o livro sobre o primeiro raio e a minha ida a biblioteca que me fez encontrar o livro sobre numerologia... Realmente, quando o discípulo está pronto o mestre aparece. E as respostas também.

    ResponderExcluir
  20. Minha pesquisadora leitora:
    Sinto-me feliz por haver encontrado o meu blog.
    Espero recebê-la mais vezes, comentando os textos.
    Anote o link do meu livro virtual, denominado
    QUANDO O DISCÍPULO ESTÁ PRONTO, O MESTRE APARECE.
    discipulopronto-mestreaparece.blogspot.com
    Um abraço.
    Gilberto.

    ResponderExcluir