terça-feira, 7 de março de 2017

TEM ALGO ESTRANHO NO AR

Queridos leitores:
Acalmem-se, se sentirem reações estranhas, em tudo semelhantes a doenças ou fraquezas.
Não há o que temer, é só parte de um processo de aceleração do padrão vibratório, que ocorre em todo o Universo.
O nosso planeta é parte desse Universo, e nós fazemos parte do planeta.
O mundo, definitivamente, acelerou, e os nossos corpos físicos sofrem os efeitos.
É preciso que assim seja, para que o astral possa se manifestar e permitir que dons sagrados se imponham em nossas vidas.
A fase infantil da humanidade está chegando ao fim, teremos de amadurecer, deixar de sermos crianças, e nos tornarmos adultos espiritualmente.
É claro que, no primeiro momento, dá medo! Sentir dores, pressões físicas e mentais, não deixa ninguém confortável e tranquilo. Mas, este é o preço da evolução.
Quem não souber lidar com o processo transformador, ficará pelo meio do caminho, para ser conduzido pelos agentes coletores para mundos de mais baixa vibração, mundos inferiores.
Nessas horas, o autoconhecimento é fundamental, para que saibamos quem somos e para onde vamos. 
Eu ouço e acato os poderes sagrados dos números. Deus é o número que vibra com tamanha intensidade que não podemos ter noção do que seja o poder da Divindade. O Universo é uma equação complexa formada por números sagrados e agrupados numa ordem divina, que só o Criador seria capaz de juntar e dar ordem a todos os mundos.
A falsa crença não salva. A bondade fingida e enganosa não consola. Bater no peito e dizer-se mensageiro de Deus não dá poder a ninguém. 
A verdadeira mensagem chega no silêncio da mente do discípulo, que ouve a voz do Mestre,  e confia nos ensinamentos por Ele transmitidos, em nome de Deus.
O egoísmo condena, o preconceito compromete e a ganância empobrece.
A caridade e o amor humanitário são os passaportes para o futuro.
Quem pensar no próximo, antes e acima de tudo, sentirá a paz de quem recebe a proteção e a segurança dos deuses. Podem chamar do que quiserem, anjos, guardiões ou deuses, eles serão os nossos eternos auxiliares invisíveis. É só orar, que eles atendem. Eles estão no ar!
Confiem e esperem, e enquanto esperam, trabalhem. 
 

2 comentários:

  1. Grato, Janaína, por esta sua exclamação!
    Não precisou de mais do que uma palavra, para me dar a certeza que consegui atingir a sua alma.
    Abraço.
    Gilberto.

    ResponderExcluir